Arquivo

Um mês depois. Passada a “quarentena”, Pimenta vai às ruas e à imprensa, para agradecer votos

Terminada a quarentena a que se impôs – e que só foi interrompida para publicar, a pedido deste sítio, artigo em que expunha sua opinião acerca do pleito do qual não saiu vencedor – o deputado federal Paulo Pimenta retornou às atividades públicas em Santa Maria, na quinta-feira. Além de participar de inauguração de rua pavimentada com emenda parlamentar de sua autoria, foi aos veículos de comunicação e também ao centro da cidade (foto de Bira Azevedo). Confira o material divulgado pela assessoria do deputado:

 

“Pimenta agradece confiança dos santa-marienses

 

O Deputado Federal Paulo Pimenta percorreu as ruas do centro de Santa Maria, nesta sexta-feira (07), para agradecer os 58.700 votos obtidos na eleição para Prefeito. Acompanhado de Dr. Ovídio Mayer, Pimenta entregou um cartão de agradecimento aos santa-marienses e reafirmou seu compromisso com o desenvolvimento da cidade. À tarde, Pimenta cumpriu um cronograma de visitas à imprensa e participou das atividades da FEISMA.”

 

EM TEMPO: agora à noite, Pimenta vai a Silveira Martins, onde, na Câmara de Vereadores, receberá o título de Cidadão Silveirense – concedido por aquele parlamento.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo