Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
EstadoSegurança

ANSIEDADE. Ficou para adiante a relação dos 2 mil aprovados no concurso da BM chamados pelo governo

Do portal do CORREIO DO POVO, com imagem de Reprodução

A lista com os nomes dos 2 mil aprovados no concurso da Brigada Militar será divulgada na próxima semana no Diário Oficial do Estado. A autorização extraordinária expedida para a convocação dos futuros soldados foi publicada (confira na imagem acima) nesta sexta-feira.

As provas para o cargo de soldado ocorreram em 17 de dezembro do ano passado. Já o certame foi homologado em 7 de julho deste ano. O curso básico de formação de policial militar, que deve ocorrer em novembro, possui cerca de oito meses de duração.

Após a oficialização do ato, a BM terá disponível em seu site as informações relacionadas aos procedimentos a serem feitos pelos futuros servidores, como análise de vida pregressa, exames toxicológicos e apresentação dos demais documentos necessários. A expectativa do secretário estadual da Segurança Pública, Cezar Schirmer, é de que a corporação possa contar com os novos servidores no segundo semestre de 2019.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo