ColunaObservatório

COLUNA OBSERVATÓRIO. A avenida do DI e o que poderá acontecer agora, em 2012

Não custa lembrar

Em 11 de fevereiro de 2006:

Luneta – Ave, ave, ave!!! A avenida Pedro Saccol foi finalmente pavimentada. Demorou 30 anos e muitas lágrimas vertidas, além de prejuízos inestimáveis à economia local.

Mas, enfim, depois do esforço conjunto dos governos municipal e estadual, e da iniciativa privada, está pronta a obra na via principal do Distrito Industrial.

O resultado é tão bom, tão bom, que os usuários nem se importam com o palanque a ser inevitavelmente montado para a inauguração, ainda sem data marcada.”

Hoje:

As notas – publicadas há exatos seis anos – davam conta de um fato que aconteceria naquele ano, em que haveria eleições, mas em nível estadual. Agora, imagina-se que uma série de atos (e a revitalização da Avenida Rio Branco, aposta a coluna, deverá ser a primeira) será marcada com um olho na obra, outro no calendário.

Agora, como àquela época, o prazo máximo para realizar inaugurações é junho. Depois, até podem ocorrer, mas sem a presença dos candidatos de outubro. Logo, cadê a graça?

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo