Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Claudemir PereiraJornalismo

COMENTÁRIO DO DIA. Não é o caso, taaalvez, de desconfiar da superaliança do PMDB?

Com um minuto de duração, o comentário do editor, originalmente divulgado há meia hora, na Rádio Antena 1. Diariamente, de segunda a sexta, ele é reproduzido aqui, com a autorização da direção da emissora.

CLIQUE AQUI PARA OUVIR

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

6 Comentários

  1. @Saúl
    Não. Anti-democrática pq democracia necessita de opções. Se no RS só existisse o Juventude, 99% dos gaúchos seriam torcedores dele. ISSO é anti-democrático, é falta de opção, seja ela boa ou ruim.

  2. concordo com o Saul em parte. Não é culpa do PT, mas dos políticos sem noção que andam por ai. Imaginem que um dia eu cheguei a apoiar o Schirmer e achar que ele seria um grande prefeito prá minha cidade. Hoje, não apoio ele nem prá líder comunitário, nem prá chefe de torcida, nem prá porteiro de prédio, pois estas situações necessitam alguém de muito compromisso, responsabilidade e coragem prá assumir, cobrar e realizar. E ele mostrou, até agora, que não é capaz.

  3. Porque anti-democrática, soh porque não é com o PT que eles estão. Acho isso tudo muito extranho, aqui como em Brasília, esses apoios são balcões de negociações de Cargos, mas infelizmente isso faz parte. Ideologia meu caro, depois que PT chegou ao poder acabou de vez.

  4. Já mencionei isso anteriormente: esta se desenhando uma situação anti-democrática. Em muito por culpa da falta de pretensões do PT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo