Claudemir PereiraEstradas

ESQUINA DEMOCRÁTICA. É seguro trafegar nas estradas da região?

POR MAIQUEL ROSAURO

Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas. Ah, e o que está no título é somente uma sugestão. Nada mais.

AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

3 Comentários

  1. Nenhum trecho é seguro… temos motoristas imprudentes.
    Excesso de velocidades, ultrapassagens arriscadas e agora surgiu esta de ESTACIONAR ENCIMA DA PONTE!

    Alguem pode me confirmar se existe ACOSTAMENTO encima da ponte do Jacuí? É verdade que tinha gente ESTACIONADA encima dela?
    Em caso positivo: quem foi? Por que estava ali? Precisava estar parado ali?

  2. FABIO :ate que e. exceto o trecho de santa maria- paraiso do sul. ate o trevo de restinga.. estrada mal sinalizada, pista a 2 anos somente com a demarcacao central da pista, e demarcacao provisoria ainda.a noite e um tiro no pe viajar por ali. desnivel na pista, buracos.. horrivel… nao sei pq parou a briga pra resolver o problema daquela estrada depois que trocou de governador.. achei ate meio estranho isso, sera os que tanto brigavam por melhoras naquela estrada, militantes partidarios do partido do governador? fica a pergunta.

    POis é. Me lembro bem quando o Tarso assumiu um cargo pela primeira vez no Governo Lula. Ele peregrinou o Rio Grande do Sul com os seminários de concertação (ou consertação, desculpe a burrice) e a última edição foi na quarta colônia. Pergunta: de lá para cá, o que foi colocado em prática dos resultados do encontro realizado por aqui? NADA. E assim será por conta da estrada em questão. Alguém quer apostar? A propósito: quando o Pozzobom disse que a ponte que a Yeda construiu era para sempre, ele não estava brincando. Depois dessa explosão, quero ver quem derruba a travessia.

  3. ate que e. exceto o trecho de santa maria- paraiso do sul. ate o trevo de restinga.. estrada mal sinalizada, pista a 2 anos somente com a demarcacao central da pista, e demarcacao provisoria ainda.a noite e um tiro no pe viajar por ali. desnivel na pista, buracos.. horrivel… nao sei pq parou a briga pra resolver o problema daquela estrada depois que trocou de governador.. achei ate meio estranho isso, sera os que tanto brigavam por melhoras naquela estrada, militantes partidarios do partido do governador? fica a pergunta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo