Câmara de VereadoresClaudemir Pereira

ESQUINA DEMOCRÁTICA. Santa Maria tem uma quantidade suficiente de vereadores?

POR MAIQUEL ROSAURO

Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas. Ah, e o que está no título é somente uma sugestão. Nada mais.

AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

9 Comentários

  1. Cada povo tem o político que merece.
    Deixou algumas perguntas.
    – Quem elege os políticos ?????
    – Só temos problemas de virtudes e princípios na classe política ????
    Concordo com o TIUIKE, não importa o número, a questão é outra e só quem pode melhor tudo isso é o POVO, mas o POVO quer ????

    Anderson

  2. @tiuike
    Meu caro qualidade não tem nada a ver com quantidade. Quem garante que haverá mais qualidade com 21. Afinal das contas eles são eleitos, e representam exatamente aqueles que acreditam neles. Para se ter bastante qualidade, soh mesmo que os Vereadores fossem escolhidos por Concurso Público. Infelizmente doi dizer que os politicos são a cara do Povo. Veja Brasília, está infestado de politico canalhas, trambiqueiros, mas eles não são de lá, pelo menos a imensa maioria. As falcatruas, os subornos começam nas bases, muitas vezes nas associações de todo o tipo. Tenho conhecidos que não ficam devendo nada para os politicos, soh basta chegarem ao poder, e as unhas estarão de fora. Também também conheço muita gente, nas associações e Sindicatos que são idealistas, pessoas integras. Por favor vamos deixar de nos fazermos de ingênuo, defendo quantidade na esperança de ter um melhor qualidade.

  3. Bom, a maioria da população fala e reclama dos nossos vereadores e são contra 21, mas tenho a certeza que todos que reclamão para eles não interessa em ser 1 ou 100 vereadores, mas reclamão da qualidade, por isso tenho que aqui falar e expressar a minha opinião sou a favor dos 21 vereadores para ter maior representatividade, por que, nós população precisamos de ter a representação e a mudança no parlamento santamariense, por isso quem é contra tem que votar com consiência e ajudar e cobrar dos vereadores que estão eleitos, Santa Maria precisa de mais representatividade, por isso em 2012, vamos mudar, a cidade precisa de 21 vereadores.

  4. Para um município com cerca de 300 mil habitantes penso ser suficiente. O que precisamos e, como eleitores, temos responsabilidade nisso, é maior qualificação de nossos representantes e maior fiscalização de suas atuações.

  5. Bom dia a todos.
    Que sirva de alerta aos candidatos a Vereadores, especialmente para um que anunciou numa Rádio(e lá fizeram apologia como um ótimo candidato, o melhor de todos) local o lançamento da sua canditatura nesse sábado com a companhia de um Deputado Estadual. Numa rede social, uma autoridade postou que em São Borja a Justiça eleitoral multou em 10 mil reiais um cidadão que estava fazendo campanha antecipada para Vereador. Como dizem que GUERRA é GUERRA, risos, vamos aguardar o final de semana para ver no que vai dar.
    NAO AO AUMENTO DO MUMERO DE VEREADORES NA BOCA DO MONTE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo