Assembleia

ESQUINA DEMOCRÁTICA. Valdeci e Adesm

POR MAIQUEL ROSAURO

* Após ser confirmado como líder do governo na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Valdeci Oliveira (PT) faz, nesta sexta (10), a primeira reunião com o prefeito de Santa Maria, Cezar Schimer. A audiência ocorrerá às 15h30min no gabinete do prefeito no prédio da SUCV.

* No encontro, Valdeci vai se colocar à disposição da Prefeitura, agora na condição de líder, para auxiliar nos projetos de interesse da cidade e da região. “Apesar da nossa atuação ser estadual, é importante para Santa Maria ter um representante seu nesta função na Assembleia. Nossa intenção é estar sempre afinado com as lideranças de Santa Maria e região, independente das questões partidárias”, disse Valdeci.

* Na próxima segunda (13), 14h15min, Valdeci vai à Câmara de Vereadores fazer uma visita de cortesia ao presidente da Casa em exercício, vereador Admar Pozzobom (PSDB).

* O presidente da Câmara de Vereadores e prefeito em exercício de Porto Alegre, Mauro Zacher, e o secretário de Coordenação Política e Governança Local da Prefeitura da Capital, Cezar Busatto, estiveram nesta quinta-feira (9) no município para conhecer a Agência de Desenvolvimento de Santa Maria (Adesm).

* Zacher falou que o trabalho desenvolvido pela ADESM mostra grande profissionalismo e que o apoio do prefeito consolida a instituição. “São vários setores da sociedade envolvidos e isso permite a agência produzir e propor idéias e alternativas de políticas a serem executadas”, destacou o prefeito em exercípio de Porto Alegre.

* “Uma experiência muito boa e que vamos levar para Porto Alegre. Um exemplo para todo o país, até pelo volume de ações já realizadas”, concluiu Zacher.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo