Esporte

LIBERTADORES. Continua o impasse entre Fox Sports Brasil e operadoras de TV a cabo

POR MAIQUEL ROSAURO
Texto: TV Esporte Blog

Os acordos comerciais para a inclusão do Fox Sports Brasil nos pacotes das operadoras de TV por assinatura estão bem adiantados, revelou uma pessoa próxima do caso que garante: “é provável que em menos de 30 dias praticamente todas estejam com o canal”.

Essa é, digamos, a boa notícia para quem deseja assistir aos jogos da Copa Libertadores da América, exclusividade do canal na TV fechada. A má é que, em não havendo acerto tão breve com as empresas, não existe a possibilidade do uso de canais do grupo Fox, como Speed e FX, para a exibição das partidas. Ou seja, é grande a chance de muita gente não ver ao vivo a estreia do Fluminense, hoje à noite, contra o Arsenal, da Argentina, jogo disponível no país apenas no novo canal.

Outra fonte revelou ao blog que o Fox Sports Brasil está cobrando das operadoras um preço equivalente ao de “três Sportvs” para a inclusão de seu canal. Isso estaria contribuindo para a dificuldade de acerto. A mesma pessoa diz que o Bandsports teria recuado nas conversas com o Fox Sports sobre a sua aquisição porque a Globo teria ameaçado acabar com a parceria com a Band, na TV aberta, para a exibição do Campeonato Brasileiro.

Clique aqui para ler a matéria no TV Esporte Blog.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Mas o pessoal sempre dá um jeitinho brasileiro, a corrupção de cada dia, roubo de sinal de TV por assinatura, Gatonet, AZBOX. E antes que digam o que já ouvi, que idiota é quem paga TV por assinatura, acho que é outra coisa, honesto é quem paga direitinho a sua TV por assinatura.

  2. vou virar minha anteninha pro 60w …. spanish, mas o que importa e o video.. ate por um lado e bom, ao menos nao vou ouvir a voz irritante de alguns narradores do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo