Claudemir Pereira

LUNETA ELETRÔNICA. Federasul, Salão do Humor, Valdeci, Carnaval e Cineclube

POR MAIQUEL ROSAURO

* O presidente da Federasul, José Paulo Cairoli, realiza reunião nesta segunda-feira (13), em Santa Maria. Às 17h30min, na Cacism, ocorre o o primeiro encontro da regional-central da entidade. Estarão presentes líderes empresariais de 12 municípios da região. Será discutido o desenvolvimento e a atuação da entidade.

Inscrições para o evento estão abertas

* Estão abertas até o dia 10 de abril as inscrições da 3ª edição do Salão de Humor do Mercosul, que será realizado em Santa Maria entre os dias 8 e 10 de maio. Com uma categoria – Cartum – o evento propõe a
participação de trabalhos do mundo inteiro. O tema é Mundo. Clique aqui para mais informações.

* O líder do governo do Estado na Assembleia Legislativa, Valdeci Oliveira, participa hoje, ao meio-dia, da reunião-almoço do Fórum das Entidades Empresariais, no Restaurante Augusto, em Santa Maria. Na oportunidade, vai expor plano de atuação como líder de governo e projetos do governo Tarso Genro para 2012.

* Às 14h15min, faz visita de cortesia ao presidente da Câmara de Vereadores em exercício, Admar Pozzobom (PSDB) e, às 15h, visita o provedor do Hospital de Caridade, Walter Jobim Neto. Às 20h, o deputado participa de plenária do PT de Santa Maria no bairro Itararé.

* Já está definida a Corte do Carnaval 2012 de Santa Maria. As soberanas foram escolhidas na sexta-feira (10), no Ginásio B do Centro Desportivo Municipal e reuniu escolas de samba e torcidas organizadas Quem levou a faixa de Rainha do Carnaval foi Tainara Machado; na categoria mirim foi Renata Dornelles; e na categoria infantil foi Renata Duarte. Clique aqui para mais informações.

'Monty Python em busca do Cálice Sagrado' terá sessão na Cesma nesta segunda-feira (13)

* O Cineclube Lanterninha Aurélio apresenta nesta segunda-feira, 13, ‘Monty Python em busca do Cálice Sagrado’, dos diretores Terry Gilliam e Terry Jones. O filme foi rodado na Escócia em 1975 e satiriza a busca do Rei Arthur e dos Cavaleiros da Távola Redonda pelo Santo Graal.

* A sessão faz parte do O ciclo ‘Os clássicos da comédia’ e tem início às 19h, no auditório da Cesma (rua Professor Braga). A entrada é gratuita.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo