AssembleiaEstadoPolítica

PAUTA LIBERADA. Na quarta de cinzas, deputados aprovam trio de projetos do governo

Os três projetos, que tratavam de alvarás sanitários, limites para aplicação em projetos culturais e de inclusão e promoção social, trancavam a pauta da Assembleia Legislativa, e foram aprovados na sessão acontecida na tarde desta quarta-feira. Apenas uma das propostas teve emenda, do peemedebista Edson Brum. Foi derrotada em plenário.

Os detalhes do que foi apreciado e aprovado, e outras informações, você tem em material produzido pela Agência de Notícias do parlamento gaúcho. A reportagem é de Letícia Rodrigues. A seguir:

 “Deputados aprovam três projetos de lei do Executivo

Os parlamentares aprovaram por unanimidade, na sessão desta quarta-feira (22), os três projetos de lei do Executivo que trancavam a pauta desde a semana passada. Eles dispõem sobre a renovação de alvarás sanitários (PL 145 2011) e sobre limites globais que poderão ser autorizados para aplicação em projetos culturais (PL 186 2011) e de inclusão e promoção social (PL 188 2011).

Das três matérias, apenas uma suscitou manifestação de parlamentar. Durante a votação do PL 145/2011, o deputado Edson Brum (PMDB) ocupou a tribuna para defender a emenda apresentada por ele e pelo líder de sua bancada, Márcio Biolchi (PMDB), que inseria inciso ao artigo 1º, isentando de pagamento da segunda via de documentos públicos as pessoas que comprovadamente tenham sido furtadas ou roubadas…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo