EconomiaSanta Maria

TRANSPORTE PÚBLICO 2. Prefeitura se pronuncia sobre pedido de reajuste da passagem

POR MAIQUEL ROSAURO

A Prefeitura de Santa Maria acaba de enviar uma nota oficial à imprensa sobre o pedido da Associação dos Transportadores Urbanos (ATU) de reajuste na passagens de ônibus urbano. Veja abaixo:

Com relação ao pedido de revisão do cálculo da tarifa do transporte coletivo, protocolado na Prefeitura na última sexta-feira (10), pela Associação dos Transportadores Urbanos (ATU) de Santa Maria, o Executivo informa que o requerimento será analisado nos termos da lei que regula a concessão do transporte público. Em especial, diante das exigências que a Prefeitura fez nos últimos três anos para a melhoria dos serviços prestados pelas empresas detentoras da concessão. Sobre o cálculo tarifário, o pedido é técnico e assim será tratado junto ao Conselho Municipal dos Transportes.

Fabricio Minussi
Superintendente de Comunicação
Prefeitura de Santa Maria

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo