Arquivo

Petismo. Bento e aliados lançam sexta a chapa para concorrer à direção do partido em SM

Está confirmada para esta sexta-feira o lançamento da chapa que tem Alexandre Bento como o candidato a presidente do PT de Santa Maria. O pleito, que também vai eleger as direções estaduais e a nacional, acontece em 2 de dezembro. Se nenhum dos concorrentes obtiver metade mais um dos votos, haverá um segundo turno duas semanas depois.

 

Na semana passada, foi lançada a candidatura de Dionizio Kuchinski, que tem o apoio do deputado estadual Fabiano Pereira, dos vereadores Luiz Carlos Fort, Loreni Maciel e Jorge Trindade, além do grupo Movimento PT, cuja maior expressão local é o coordenador regional da sigla, o ex-vereador e secretário de município, Fernando Menezes.

 

Entre os apoiadores de Bento (o outro candidato é Cristiano Schumacher, da corrente Articulação de Esquerda) estão o prefeito Valdeci Oliveira, o vice Werner Rempel e o vereador Vilmar Galvão. Também se alinha ao atual presidente do PT/SM o deputado federal Paulo Pimenta, a principal liderança do grupo PT Amplo. E é da assessoria do parlamentar a nota divulgada aos veículos de comunicação, e que passo a reproduzir. Confira:

 

“Pimenta participa de atividades partidárias

 

O deputado federal Paulo Pimenta (PT), participa nessa sexta (09) do lançamento da chapa “Unir o PT para vencer a avançar”, que tem Alexandre Bento, como candidato a presidente municipal do PT.

 

Segundo Pimenta, o ato será o começo de uma série de atividades que a chapa realizará dentro do PT, “O momento atual é para discussão do nosso partido, rever posições e consolidar conquistas, ao longo desses 27 anos”, ressalta o petista.

 

No ato de lançamento, estarão também o prefeito Valdeci Oliveira, o vice Werner Rampel, juntamente com secretários e lideranças partidárias.

 

Pimenta participa antes de plenária da corrente que lidera, o PT Amplo e Democrático, em seu escritório.”

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo