ColunaObservatório

COLUNA OBSERVATÓRIO. A “esquerda-esquerda” da cidade e seus dilemas para outubro

ESQUERDA/ESQUERDA – É certo que haverá candidato a representar PSOL, PSTU e PCB, no pleito de outubro. O que não se sabe é se será apenas um, por todos, ou cada qual terá o seu. Ah, e também não se sabe quem.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

13 Comentários

  1. @COPETTI
    que diferença tem o shirmer e o pt …?

    não estão juntos governando o pais com a dilma e o temer …santa maria a falsa disputa entre PT e PMDB só se dá pela pouca distribuição de cargos na cidade se não estariam abraçados como no governo federal…..

  2. @Marcelo Noriega
    Dize-me com quem andaste e te direi quem tu és.
    O Tiago Aires sempre foi socialista? Então, ele só tinha problema de direção quando esteve filiado no PSDB?
    Só tem que tomar cuidado para que ele, tão socialista como a Luciana Genro, não busque recursos junto a capitalistas como o Gerdau.

  3. Uma nova alternativa contra a velha política

    Enquanto os partidos tradicionais apresentam candidaturas para manutenção da velha politica, o PSOL tem o dever de se colocar como alternativa para os setores progressistas da cidade que não aceitam a falsa polarização que esta posta no cenário eleitoral de 2012.
    Por tanto, após a noticia de que nossa principal figura publica Sandra Feltrin, não poderá participar do processo eleitoral como candidata, nós da tendência interna Movimento Esquerda Socialista (MES) apresentamos o nome de Tiago Aires, por considerar que sua trajetória de enfrentamentos e lutas na cidade torna sua pré-candidatura natural.
    Está na hora de uma mudança politica, social e cultural em Santa Maria, que garanta pela primeira vez, um verdadeiro protagonismo popular.

    MES

  4. @Freud explica

    Independente de onde o Tiago esteve filiado ele sempre foi um socialista e muito nos orgulha construir uma proposta socialista, democrática e popular ao lado dele!
    Mesmo que muitos não queiram a Frente de Esquerda vai apresentar um programa para Santa Maria que além de expor as contradições dos partidos tradicionais vai possibilitar a construção de uma nova cidade onde se combata de fato as desigualdades sociais.

  5. Prezado Claudemir,

    Nós do Movimento Esquerda Socialista(MES), tendência interna do PSOL. Apresentamos como candidato a prefeito Tiago Aires, referência na luta pela democratização e transparência no transporte público em Santa Maria e liderança estudantil proeminente na cidade.
    Acreditamos que pelo seu histórico de lutas e conquistas no movimento social da região Tiago representa de fato o projeto socialista que tanto sonhamos ver em prática em nossa querida Santa Maria.
    Acreditamos também que o nome de Tiago é o nome mais acertado para unificar os lutadores sociais de Santa Maria, queremos reeditar a Frente de Esquerda na cidade de forma a construirmos um programa de governo socialista, democrático e popular para a cidade de Santa Maria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo