Claudemir PereiraJornalismo

COMENTÁRIO DO DIA. Em política, impossível não há. Mas mudança no PT é improvável

Com um minuto de duração, o comentário do editor, originalmente divulgado há meia hora, na Rádio Antena 1. Diariamente, de segunda a sexta, ele é reproduzido aqui, com a autorização da direção da emissora.

CLIQUE AQUI PARA OUVIR

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

5 Comentários

  1. Palavras… e mais palavras.
    Se os comentários e discursos, fossem transformados em votos, Germano Rigotto que dizia : Vêm para fazer mais… Vêm traz a Paixão… teria no mínimo, conquistado a sua Reeleição.
    E o governo schirmer, com a mesma história, de Mudar de Verdade, está indo para o mesmo caminho.
    Também, não é para menos…
    Está cercado de Cargos de Confiança ( CC ), que não conseguem seguer, votos para eleger um síndico de condomínio.
    E o ¨ Reflexo ¨, pode ser percebido, na última eleição, onde a força da Militância do ¨ MDB ¨ da Boca do Monte, não convenceu, a grande maioria do Eleitorado Santamariense.
    Que mostrou, a sua resposta nas urnas, rejeitando não só o Governo Schirmer, mas também o seu Afiliado Político.
    E enquanto… o Partido dos Trabalhadores ( PT ), consegue Eleger, facilmente dois Deputados, um Federal e outro Estadual, o PMDB de Santa Maria, tenta… tenta e já fazem bastante tempo… não consegue emplacar, seguer um Deputado Estadual.
    Isto é um sinal… que alguma coisa, vai mal dentro do Partido.
    É o final dos tempos…
    Ou… os Funcionários de Confiança do Governo Schirmer trabalhem mais, ao invés de fazerem comentários vazios, para reverter a situação, e trazem mais votinhos, suados para o seu Patrão, de preferência com bandeira nas costas…
    Por que se isto não acontecer…
    É melhor… fechar as portas, quando Outubro passar…

  2. Amigo Luiz, não é por ficar velho porque velho todos são veja o PMDB, e velho e outrapasado de tanto que em Santa Maria, só faz obra de emenda parlamenta que vem especifica, o que eu quero dizer que o PT, com o goveno Federal e Estadual, talvez um governo petista seria melhor para a cidade pis do gov. estadual não da para se queixar, veja duplicação da faixa velha de camobi, e a estrada d São Martinho, que no gov. Ieda o Dep. Pozzobon, era o homem de confiança da governadoro e não conseguio fazer, talvez por o prefeito ser do PT, por isso que digo sedo do mesmo partido e melhor, mas ospetista fortes só querem mama.

  3. O PT de Santa Maria – a exemplo do que já aconteceu com outros grandes partidos do passado – já percebeu que passa por aquilo que em engenharia chamam de “falência dos materiais”.
    O PT não é mais novidade, suas administrações em geral são tão decepcionantes quanto foi Olívio Dutra no governo do Estado (e que Tarso, apesar de um pouco melhorzinho, agora repete), seu modelo de fazer política se exauriu, perdeu a força da juventude que impulsionou seu crescimento e, por este conjunto de fatores, perde consideravelmente sua força política.
    O PT ficou velho, sua barba ficou branca, sua bandeira desbotou, suas lideranças não se renovaram, seu discurso ético foi tragado pelo pragmatismo de Lula e pelos escândalos em que se meteu.
    É da vida…
    Em alguns anos, veremos o PT definhando como um PFL qualquer, e quando estivermos numa mesa de bar e chegar um petista, vamos arranjar uma desculpa qualquer para cair fora ne poupar os ouvidos daquele discursinho fajuta que ninguém mais aguenta.

  4. É como tu, Claudemir disse no programa de ontem, até dia 07/04 saberemos pelo menos quem não será candidato. Na minha opinião o PT conseguiu o que queria. Ser comentado pela imprensa falada e escrita, agora vão deixar alguém no pepino rsrsrs.

  5. Claudemir, estive viajando por outros Estados, e em ciades importantes que o PT,foi governo, conversei com muitos militantes do PT, que militão por acreditar em proposta, e todos estão desepcionados com as lideranças petistas e são unanimes em dizer sao todos iguais se arrumarão no goveno Federal e nos Estados que são giverno e abandonarão, portanto o que vejo e que aquele velho PT de guerra ja era, enriquecerão e abandrão as bases.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo