AssembleiaPartidosPolítica

COMPANHEIROS. Valdeci e Pozzobom atuam juntos, na Assembleia. Por SM, claro

Quem ousaria dizer que os dois são inimigos?

É evidente que, num período pré-definição de candidaturas ou até mesmo de campanha eleitoral, a foto (que justifica esta nota) pode suscitar as mais variadas interpretações. O editor apenas a publica, sem qualquer comentário. Apenas que uma imagem pode ser apenas isso, uma imagem. Ou… Bem.. Quem sabe. Mmmmm….. Ah, o autor da foto (e do texto abaixo) é o jornalista Tiago Machado, da assessoria de imprensa de Valdeci Oliveira. Confira:

Relação em alto nível

Nem com dedos em riste e nem com frases fortes. Foi com troca de brincadeiras e muitas gentilezas recíprocas que o líder de governo Valdeci Oliveira (PT) recebeu em seu gabinete a visita de cortesia do deputado Jorge Pozzobom (PSDB) no começo da noite de quarta.

A imagem ilustra que apesar do maior endurecimento dos embates entre os dois deputados santa-marienses no plenário do Parlamento neste ano, em função da posição de liderança que ambos ocupam diante de suas bancadas, a relação de parceria entre eles continua em prol de Santa Maria e da região Central.”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo