Claudemir PereiraJornalismo

ESQUINA DEMOCRÁTICA. Proposta de reajuste, da Prefeitura, agrada ao funcionalismo?

Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas. Ah, e o que está no título é somente uma sugestão. Nada mais.

AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

4 Comentários

  1. uéééé´, eu soube que já foram devolvidos uns cicoenta milhoes de volta ao governo federal, por motivo da prefeitura não poder implementar as referidas obras elencadas com as referidas rubricas. Alguém tá mentindo.

  2. O governo tem sido competente em administrar os recursos federais carreados para Santa maria. Isso é que precisa ser dito…já a oposição. Incompetente até a medula. Não existe, aliás, em Santa Maria.

  3. O silêncio eloquente e o súbito desaparecimento dos corneteiros habituais, dos “contras” enraivecidos, dos “caranguejos” políticos, responde a pergunta do blogueiro.

    Os percentuais de reajuste oferecidos por Schirmer (que sou particularmente contrário) doem na alma de quem não tem argumento para rebatê-lo sem dar a cara a tapa com a falta de “vontade política” do promesseiro que hoje ocupa o Palácio Piratini.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo