PartidosPolíticaPrefeitura

NÃO CUSTA LEMBRAR. O PP e sua influência, nunca perdida, no governo de Schirmer

Confira a seguir trecho da nota publicada aqui na madrugada de 19 de março de 2011, um sábado:

De repente, o PP se descobre em inusitado estado de graça

Dalla Corte quer que a comunidade também saiba do trabalho feito pelo PP

Os dirigentes do PP, em sua maioria, ficaram muito faceiros com o resultado da reunião acontecida no meio desta semana – na qual os secretários José Farret (Saúde), Sérgio Cechin (Habitação e Regularização Fundiária), Erony Paniz Júnior (Esporte e etc) e Júlio Raskin (Escritório da Cidade) fizeram um relatório amplo e detalhado de suas atividades no primeiro escalão da administração municipal.

Um, entre os ouvidos por Observatório, chegou a manifestar surpresa. E que não seria só dele, muito pelo contrário: “não sabíamos da importância e da quantidade do trabalho feito por quem, afinal de contas, representa o partido no governo”. Pooois é. E olha que, se alguém já esqueceu, o PP foi o parceiro sem o qual (é consenso) Cezar Schirmer não teria derrotado Paulo Pimenta, em 2008…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação do texto, na coluna Observatório (reproduzida no sítio), só Raskin está fora, por vontade própria. Mas é verdade, o PP continua sendo o parceiro preferencial do PMDB e de Schirmer. Ainda que, como vem nova eleição por aqui, outras siglas (o PDT especialmente) imaginam, e têm legitimidade para tanto, que é possível buscar espaços maiores.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo