AssembleiaEducaçãoEstado

PARCERIA. Valdeci, a professora e o arcebispo. Tema: o Estado e o Instituto São José

Dom Hélio e Valdeci: a bênção à parceria

Foi, digamos, um encontro político-religioso-educacional. O tema em debate: a parceria (que a Igreja quer ver mantida) entre o Estado e o Instituto São José. Os detalhes? Confira no material produzido pela assessoria de imprensa do deputado (e líder do governo na Assembleia) Valdeci Oliveira. O texto é de Tiago Machado, com foto de Christiano Ercolani. A seguir:

Valdeci recebe arcebispo e coordenadora regional de educação

O deputado estadual Valdeci Oliveira (PT) realizou reunião, nesta quarta (29), na Assembleia Legislativa, com o arcebispo Dom Hélio Rubert e a titular da 8ª Coordenadoria Regional de Educação, professora Celita da Silva, para tratar da operacionalização do convênio existente entre o Estado e o Instituto São José de Santa Maria.

Pelo convênio firmado, o Estado cede 17 professores para a escola, que atende 230 alunos no ensino médio. O diretor do instituto, Padre Ênio Rigo, e o vice-diretor, Padre Gilberto da Cunha, também participaram da reunião.

Após a agenda com Valdeci, a comitiva de Santa Maria foi recebida pelo Secretário Estadual de Educação, José Clóvis Azevedo, no Centro Administrativo Fernando Ferrari. O secretário ressaltou a importância da parceria. “ O Estado tem grande respeito e confiança no trabalho educacional prestado pelo Instituto, por isso fortalece este convênio”.

O deputado Valdeci também elogiou o trabalho do instituto. “Os alunos do instituto recebem uma grande preparação educacional e social. Como prefeito, já estabeleci uma relação muito estreita com a instituição e é fundamental que o Estado também continue com esta parceria”, destacou.”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo