Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Câmara de VereadoresEleições 2012Política

POLÍTICA. Carlos Costabeber e os vereadores desconectados da vontade da população

“…Afinal, o que se fala na mídia sobre a Câmara de Vereadores se resume a três questões. TODAS envolvendo dinheiro do contribuinte:

1) Construção/ampliação das instalações da Câmara;

2) Aumento de 14 para 21 cadeiras na Legislativo, e

3) Aumento salarial dos edis, e criação do 13° salário. Isso mesmo: 13o salário!!!!!!!!!!!!!!

MAS É ISSO QUE OS SANTA-MARIENSES QUEREM ?

1) Ninguém nos consultou sobre a necessidade de ampliar as instalações daquela Casa;

2) 90% da população é contrária ao aumento para 21 vereadores; e,

3) TODOS somos contra o aumento salarial dos vereadores e da criação de um pleiteado 13° salário…”

CLIQUE AQUI  para ler a íntegra do artigo “O que sobrou aos vereadores, do colaborador semanal deste site, Carlos Costabeber. Graduado em Administração e Ciências Contábeis pela UFSM (instituição da qual é professor aposentado), com mestrado pela Fundação Getúlio Vargas em São Paulo, com especialização em Qualidade Total no Japão e Estados Unidos. Presidiu a Cacism, a Câmara de Dirigentes Lojistas e a Associação Brasileira de Distribuidores Ford. É diretor da Superauto e do Consórcio Conesul.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

6 Comentários

  1. Lembro de uma obra solidária: em frente a empresa colocou bebedouro para os animais sedentos. À época aplaudi! Quanto ao aumento de edis, nem pensar: já tem demais!

  2. Angelica, obrigado pela colocação.
    Olha, trabalho pela cidade com discrição, para não parecer demagogia. Só um exemplo: vá conhecer o belíssimo ginário do Colégio Militar, e verá o meu nome gravado na fachada, em agradecimento por ter sido o mentor (do começo ao fim) daquela obra.
    Ou pergunte ao Padre Xiko sobre o envolvimento com os carroceiros da Vila Maringá!
    Ou fale com o prefeito para saber das minhas contribuições pela cidade.
    E só em ser professor por 30 anos, e dar palestras semanais (de graça) em colégios e Universidade, já seria o bastante.
    Como diz a minhã mãe: “faça o bem; não olhe a quem!
    Obrigado!@Angelica

  3. O empresário e professor Carlinhos Costa Beber poderia aproveitar sua indignação para sair da retórica e partir para a ação, conclamando seus pares a pressionar os vereadores.

    Juntos, seremos mais fortes para enfrentar os abusos de nossos nobres edis.

  4. @Angelica
    não sou advogado do senhor carlos na verdade não o conheço . mas conheço a sua empresa e sou cliente . trata se de um empresa seria e tem muitos empregos e pelo que sei paga seus impostos . e digo sera que so só fato de pagar seus impostos já não da o direito dele criticar os vereadores? e ele esta mentindo ? e é pessoas como o senhor carlos que garantem o orçamento da prefeitura e por tabela os salarios dos vereadores dos assessores … eu queria que mais calos falassem mais isto é bom para a democracia isto é bom para a nossa cidade .

  5. Sr. Carlos
    O senhor poderia enumerar as ações da sua empresa p ajudar no crescimento de nossa cidade, digo ações sociais. Ou quem sabe, ações pessoais suas. Tenho notado q seus comentários sempre são “raivosos”.
    Pq ???

    Bjos

    Angelica

  6. Qual o valor desta obra??? R$ ….quantas?? Paradas poderiam ser reformuladas, exececutadas com esta grana? Onde a população amontoa-se,centro , na parada do Frizzo?? Da Riachuelo? Concordo com o artigo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo