PolíticaRegião

REGIÃO. Clovis Montagner, de Faxinal, assume amanhã presidência da Associação de Municípios do Centro do RS

Clovis Montagner, o novo presidente

A solenidade acontece em Santa Maria, no Centro Marista de Eventos. Quem assume e quem sai, entre outros detalhes, você fica sabendo através do material produzido e distribuído pela assessoria de imprensa da Prefeitura de Faxinal do Soturno. O texto é de Norton Avila. A seguir:

Posse da AM Centro acontece amanhã em Santa Maria

O prefeito de Faxinal do Soturno, Clovis Alberto Montagner, toma posse amanhã na presidência da Associação dos Municípios do Centro do Estado (AM Centro). Solenidade acontece às 9h, no Centro Marista de Eventos, em Santa Maria.

Eleito na última reunião da entidade, realizada no dia 27 de janeiro, Clovis assumirá o lugar do prefeito de Novo Cabrais, Sérgio Luiz Fernandes Rosa, e ficará à frente da entidade pelo período de um ano. Também será empossado como vice-presidente da entidade o prefeito de Jaguari, João Mário Cristofari, e segundo vice-presidente o prefeito de Vila Nova do Sul, Sérgio Ovídio Roso Coradini.

Após a cerimônia de posse, acontece a reunião mensal da entidade com a presença de todos os prefeitos que integram a entidade.

Fundada em 1992, a AM Centro é composta por 35 municípios da região central do estado e têm a finalidade de buscar o desenvolvimento para a sua região.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo