EconomiaNegóciosPolíticaPrefeitura

AUTOESTIMA. Comentário de Pimenta no sitio, sobre Tecnoparque, recebe manifestação de Manica. Confira na íntegra

O deputado federal Paulo Pimenta (PT) publicou um comentário na nota “AUTOESTIMA (4). Prefeitura festeja presença de 10 empresas locais no Tecnoparque” – você pode reler o texto e a manifestação do parlamentar, clicando AQUI.

A propósito do comentário de Pimenta, e também com outras considerações, o editor recebeu agora, no início da noite, uma correspondência eletrônica de Giovani Manica, secretário de Relações de Governo e Comunicação. Esta, que publico a seguir, na íntegra:

 “Prezado Claudemir e Deputado Paulo Pimenta (PT)

Tomei conhecimento da correta matéria feita pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura sobre o TECNOPARQUE, que gerou uma justa indignação do Deputado Paulo Pimenta.

Por outro lado, posso garantir que a orientação do Prefeito Schirmer e minha é de que em todas as matérias jornalísticas da assessoria, bem como, que em todos os atos de inauguração de obras, seja creditado quem ajudou, seja instituição ou parlamentar.

Quando a assessoria elaborou esta matéria, questionou ao setor que controla a captação de recursos a origem dos valores destinados pelo Governo Federal, e foi informada que os recursos eram oriundos de emenda da Bancada Gaúcha no Congresso Nacional.

Evidentemente, que o setor, não sabia, ou não informou, que estas emendas foram fruto do trabalho de liderança e articulação do Deputado Paulo Pimenta – JUSTIÇA SEJA FEITA.

Destaco que por decisão do Prefeito Schirmer a Prefeitura está investindo R$ 4 milhões no TECNOPARQUE com os recursos obtidos junto ao Banco Mundial, que somados aos R$ 2,7 milhões articulados pelo Deputado Pimenta vão alavancar definitivamente este projeto fundamental para o desenvolvimento de nossa cidade.

Esclarecido, vamos trabalhar juntos para Santa Maria continuar melhorando, e, se ocorrer mal entendidos me avisem.

Abraços, Giovani Carter Mânica,  Secretario de Relações de Governo

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

15 Comentários

  1. Quem diria,em época de eleição todos são os caras até para justificar o que é impossível é verdadenão estão divulgando os recursos do gov. Federal que o dep. Pimenta ajudou a trazer para Santa Maria,mas m,e desculpa Dep. Pozzobom pelo que acompanho está fazendo um bom trabalho na Assembléia é um critico do gov. Tarso e não tem uma boa relação com o PT,portanto o Hospital Regional não tem nenhum centavo do Gov. do município e na época estgava como vereador do PSDB.

  2. Pozzobom esta com a velha e conhecida tática¨quando não se pode vencer os inimigos.una-se a eles¨hehehe.E nos informes da prefeitura,nunca creditam os recursos e suas obras a quem de fato se empenhou e liberou,repito Schirmer não tem vergonha nem uma em se apropriar dos projetos e das obras dos outros….

  3. Mas eitcha rapaz. Agora todo mundo é oposição. Esta eleição vai ser uma festa. Talvez carente de coerência mas enfim, uma festa.

  4. @Sergio RenatoComo uma pessoa instruída,que se diz como o sr Renato quem, Ninguém consegue fazer tudo sozinho nada ,tu é um que tem que agradece a alguém que trabalho muito pra você aonde ta..!

  5. @Jorge Pozzobom
    Meu Deus!
    Quando leio as afirmativas do Pozzobom fico imprecionado com o quanto fez e faz pelo municipio, pelo estado e pelo mundo … Como diz o desenho do super men … É UM PASSARo? É UM AVIÂO? Não! É O SUPER DEPUTADO DA EX GOVERNADORA YEDA. Vamos parar de politicagem, a Gov. Yeda foi um fracasso para o Estado e seu projeto e do PSDB foi rejeitado nas urnas … Lendo as afirmativas do “super-deputado” chego a conclusão que deve ser ele Presidente da República pois fez tudo para todos. Em ano de eleição o povo tem que ficar alerta.

  6. Uepa. Se o Mânica vai mandar cartinha se desculpando a partir de agora de todas obras e projetos que o governo dele se apropriou sem identificar o “DNA” da coisa, os escribas do Palacete que preparem o punho. Vem cerão pela frente. Juraaaaa!

  7. Coisa bem feita. É isso ai. Qualquer pessoa que faz algo em benefício dos cidadãos, mesmo sendo um CC daquele bemmmmm baixinho deveria ser citado, caso contrário é um plágio.Santa ingenuidade, será que alguns desses grandões da prefeitura não veem que o povo não é mais burro, que leem, que ouvem rádio. Quem não sabe que Pimenta tem se esforçado para trazer dinheiro para Sta Maria.Então vamos parar com isso, vamos dizer quem nos ajuda. Ninguém consegue fazer tudo sozinho, sempre precisamos de ajuda.

  8. Vamos ser realistas:
    Parafraseando o editor, até as pedras das ruas de Santa Maria conhecem muito bem o estilo político de Schirmer.
    Só chama os galos na hora de dividir a culpa.
    Pra quem dizia que tapar buracos e trocar lâmpadas era o mínimo que um prefeito tinha que fazer…
    Na eleição, seguramente PT e PSDB vão querer seus chapéus de volta.
    Quando Rei for encastelar-se, verá que o castelo é de areia.

  9. Escrevi um artigo propondo uma profunda reflexão sobre Santa Maria, TODOS nós que amamos nossa cidade trabalhamos por ela e, evidentemente, queremos que a população saiba o resultado do nosso trabalho. Por exemplo: a doação da area da nova santa marta, a UPA, o Hospital Regional, as Ambulancias do SAMU, a municipalização do Distrito Industrial, todos estes exemplos tiveram o nosso trabalho e são todos os dias sonegados. Portanto, isto não é desinformaçao, logo nos faz crer que a nota emitida pelo Deputado Paulo Pimenta deve ser interpretada com o máximo respeito que TODOS os agentes políticos de Santa Maria merecem. Tenho profundas e claras divergências com o Pimenta e o Valdeci, mas assumimos um compromisso de trabalharmos por Santa Maria e estamos fazendo a nossa parte, esperamos sinceramente que o nosso TRABALHO não seja NUNCA mais sonegado em respeito a Democracia e nossa cidade que repito, AMAMOS?

  10. O Governo Valdeci Oliveira tinha tantas obras e tantos anúncios que nunca precisou se apoderar dos feitos dos outros para se promover. Com o máximo respeito ao Secretário, o qual admiro, não houve mal entendido algum. O que ocorreu foi a tentativa de enganar a população. Sorte que todos sabem que quem vinha, e vem, injetando dinheiro no nosso município são, o Governo Federal e Estadual, que inclusive estão salvando esta administração municipal elitista de uma passagem pífia. O Povo sabe também que o Deputado Pimenta se consolida como o Parlamentar Federal mais atuante e eficiente da história da nossa cidade. E isso não sou eu quem diz, são as obras advindas das suas emendas, que estão aí para quem quiser ver.

  11. Alguma coisa não fecha nessa nota do secretário.Das duas uma: ou ele é daqueles que dá o tapa e esconde a mão ( coisa que não acredito)ou a sua equipe não dá a mínima para suas orientações.

  12. O primeiro parágrafo é uma preciosidade. Digno de causar inveja no Rolando Lero. Lembram? Aquele aluno da “Escolinha do Professor Raimundo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo