EconomiaEstado

EMPRESÁRIOS. Federasul elege nova direção. Santa-marienses participam da chapa única

Ricardo Blattes, sócio administrador da Blattes Advogados e atual Vice-Presidente Regional da Federação das Associações Comercials e de Serviços do Rio Grande do Sul (Federasul), fará parte agora da direção da entidade. Ele integra a chapa única liderada por Ricardo Russowsky, que vai suceder José Paulo Dornelles Cairoli, o atual presidente.

Na assembleia geral que acontece nesta quarta-feira, na sede da Federasul, em Porto Alegre, serão eleitos os dirigentes para o período 2012-2014. E também serão confirmados outros nomes locais e regionais em posição de relevância nesta que é uma das maiores entidades empresariais do território gaúcho.

Alexandre Lima, diretor do Grupo Apul, será o novo Vice-Presidente Regional, a posição atual de Ricardo Blattes. Com eles, estão definidos também os diretores regionais: Elton Doeler (presidente do Centro Empresarial de Santiago e diretor do Grupo Felice), Ademir José da Costa (vice-presidente da Cacism e diretor da Michelle Decorações) e José Luís Cargnelutti (presidente da ACI de Júlio de Castilhos).

Quem quiser conferir a nominata completa da nova diretoria da Federasul, basta clicar AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo