Eleições 2012PartidosPolítica

NÃO CUSTA LEMBRAR. E ficou mesmo apenas uma dúvida relevante. E olhe lá!

Confira a seguir trecho da nota publicada aqui na madrugada de 30 de abril de 2011, um sábado:

Em relação a 2012, há duas dúvidas relevantes. E só duas

É verdade que, como mostra a história, haverá partidos menores lançando candidatos a prefeito. No mínimo para mostrar a cara ou tentar, pela maior exposição, estimular os concorrentes ao Legislativo.

Dito isto, e faltando 16 meses para a escolha do próximo (ou a manutenção do atual) prefeito, restam apenas duas dúvidas relevantes: (1) quem será o candidato do PT; e (2) se Jorge Pozzobom será ou não candidato, pelo PSDB. O resto, mas o resto meeeeesmo, nada mais é que factóide. E só.

Agora, a dúvida principal: quem será o nome petista? Paulo Pimenta, um dos três fortes (talvez o mais), em conversa com o colunista, não faz muito, disse que a definição se daria até outubro. Pretendia (embora não tenha dito) discutir com aliados uma forma de convencer Valdeci Oliveira...”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação do texto, o na coluna Observatório (republicada pelo sítio), o que temos é uma certeza: a tríade petista está fora do pleito, representada pela vereadora Helen Cabral. E ainda uma dúvida. Mas já bastante tênue: afinal, Jorge Pozzobom é ou não candidato? O resto, como se escreveu então, é apenas factóide.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo