AgronegócioAssembleia

NÃO CUSTA LEMBRAR. Enfim, a pedido dos produtores, Assembleia cria CPI do Arroz

Confira a seguir trecho da nota publicada aqui na noite de 26 de abril de 2011, uma terça-feira:

ASSEMBLEIA. Arrozeiros, a convite de Pozzobom, reúnem-se com líderes de bancada. Produtores querem CPI

A propósito de encontro, acontecido hoje, na Assembleia Legislativa, entre líderes de bancada e representantes dos produtores de arroz, recebi e reproduzo material produzido pela assessoria do deputado Jorge Pozzobom, do PSDB. A seguir:

 “Líderes das bancadas da Assembleia Legislativa recebem arrozeiros

Representantes dos produtores de arroz, acompanhados do vereador de Alegrete Celeni Oliveira, reuniram-se nesta terça-feira com os líderes das bancadas da Assembleia Legislativa para buscar soluções para a recuperação do preço da saca de arroz. O encontro foi proposto pelo deputado Jorge Pozzobom, líder da bancada do PSDB, após reunião com a Federarroz, em Alegrete na data de15 de abril, e com produtores de arroz e presidente do Sistema Farsul, Carlos Sperotto, na Casa Rural da Farsul, em Porto Alegre, na última terça-feira (18). “É papel do Parlamento gaúcho participar deste debate devido à grande repercussão social e econômica para o Rio Grande do Sul” destacou Pozzobom...”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação do texto, ainda demoraria alguns meses, mas o fato é que a CPI do Arroz foi criada, Pozzobom indicado para presidi-la, como proponente, está em andamento, foi prorrogada e, em dois meses, no máximo, se acredita seja possível um desfecho. O objetivo: investigar os gargalos, entre outras questões, da cadeia produtiva do arroz.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Poderiam criar a CPI do Charque, para investigar o pq que este produto tipicamente gaúcho, está cada vez mais raro e mais caro.
    E depois, juntar com a CPI do Arroz e assim, não terminar em Pizza, e sim num carreteiro daqueles de lamber os beiços… e tenho dito!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo