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Agosto (1). O erro de 2004 não se repetiu. Schirmer foi buscar o marqueteiro certo na capital

Cezar Schirmer não estava de brincadeira, em 2008. Ao contrário de quatro anos antes, quando só quando a vaca já havia se transferido para o brejo, trouxe um guru da capital – que levou dinheiro e esperança, em troca de muito barulho e golpes abaixo da linha de cintura -, agora se antecipou. E um ideólogo chegou de mansinho e discretamente. Quer dizer, nem tanto. Afinal, o sítio registrou com exclusividade, na nota que foi, disparada, a mais lida do mês. Foi publicada no dia 18. A seguir:

 

 

“Reforço externo. Schirmer busca marqueteiro de Porto Alegre para “dar um rumo” à campanha

 

Uma reunião de três horas, na tarde de sexta-feira. Dela participaram poucas e selecionadas pessoas. Uma delas o professor Pedro Aguirre, incorporado há cerca de um mês ao comando da campanha da aliança “Juntos por uma Santa Maria Melhor”, que tem em Cezar Schirmer, do PMDB, o cabeça da chapa.

 

Além dos dois, um grupo seleto de militantes graduados se reuniu em torno de Paulo Moura, professor de Marketing Político e Pesquisa de Opinião Pública nos cursos de graduação e pós-graduação em Ciência Política da Ulbra. E consultor de comunicação e de marketing político – como informa o perfil encontrado no sítio dele na internet…”

 

Para ler a íntegra, clique AQUI

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