Com escassa repercussão na mídia tradicional da comuna, surgiu semana passada a notícia da reunião, na boca do monte, inclusive com a presença de dirigentes em visita ao prefeito Cezar Schirmer. E, nela, a informação acerca de encontro estadual, previsto para junho.
O próprio editor reconhece: só soube disso porque recebeu uma nota via feicebuqui. Esta, que você lê a seguir, na íntegra:
“A Executiva Estadual da JPMDB, através da visita do seu presidente Daniel Kieling, do Vice Beto Fantinel, e do Secretário Geral Ricardo Bassi ao prefeito de Santa Maria Cezar Schirmer, ao presidente do PMDB de Santa Maria Robson Zinn e ao presidente da JPMDB de Santa Maria Wagner Cunha oficializaram que o 8º Encontro Estadual da JPMDB Gaúcha se realizará no município.
O Encontro ocorrerá no dia 2 de junho, e já tem confirmadas as presenças do Senadores Pedro Simon e Roberto Requião, e do Presidente Nacional da JPMDB Marco Antônio Cabral, além de discutir as diretrizes políticas da Juventude Gaúcha com o lançamento da Carta de Santa Maria, o encontro será o lançamento oficial de todos os pré-candidatos jovens a prefeito e vereador no Estado do Rio Grande do Sul.
“O Prefeito Schirmer simboliza um pouco da história viva do PMDB gaúcho, nosso compromisso com o municipalismo e com a construção de um partido de viés democrático e ideológico no Rio Grande, capaz de conversar e agregar as mais diversas forças políticas em torno de projetos desenvolvimentistas, por isso escolhemos Santa Maria para sediar nosso evento” afirma o presidente da JPMDB-RS Daniel Kieling.”
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.