PREFEITURA. Daniel Arruda Coronel, a candidatura de Jorge Pozzobom e a garantia de uma eleição competitiva
“…Com certeza, com mais um candidato competitivo, independente de concordar ou não, de votar ou não, de respeitar ou não suas ideías, a população terá a oportunidade de ter uma eleição competitiva como é tradição da nossa cidade, onde, em 2004, o candidato que chegou ao paço municipal teve uma diferença de menos de novecentos votos em relação ao segundo candidato, que casualmente é o atual prefeito de Santa Maria.
Além disso, os três candidatos provavelmente focarão as suas ações nos seguintes aspectos: o atual prefeito, no fato de ter contribuído para uma cidade mais bonita e pelos vários esforços para a cidade ser atrativa a investimentos; a vereadora Hellen irá defender o legado dos oito anos do governo Valdeci, que deu uma contribuição significativa para o desenvolvimento da cidade, com obras que ficarão marcadas por muitos anos, e o deputado Jorge Pozzobom irá se apresentar como o novo, ou seja, como aquele...”
CLIQUE AQUI para ler a íntegra de “Haja coração!”, artigo de Daniel Arruda Coronel – professor adjunto do Departamento e do Programa de Pós-Graduação em Administração da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Doutor em Economia Aplicada pela Universidade Federal de Viçosa (UFV) e Mestre em Agronegócios pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.