DestaqueEsporte

FUTEBOL AMERICANO. Bicampeão T-Rex ignora Almirantes e faz 56 a 0, na abertura da Liga BFA

No clássico catarinense deu a equipe de Timbó contra os novatos de Itajaí

A equipe de Timbó (em vermelho) começou sua caminhada pelo tricampeonato nacional de forma contundente (Foto Reprodução)

Por Pedro Pereira

Na tarde deste domingo (12), o jogo entre Timbó Rex x Itajaí Almirantes deu início à disputa da Conferência Sul da Liga BFA – grupo que conta com a participação do campeão gaúcho Santa Maria Soldiers. No duelo catarinense, o bicampeão nacional T-Rex triunfou, em casa, sobre os Almirantes, por 56 a 0.

A transmissão desta partida foi realizada no canal oficial do Timbó Rex. As próximas transmissões da Conferência Sul devem ser feitas pela equipe mandante ou pelo canal oficial da Liga BFA no YouTube.

No primeira jogo oficial realizado em Santa Catarina desde a paralisação das competições em solo nacional no início de 2020, a equipe de Timbó mostrou para todos os admiradores do esporte da bola oval que ainda é o gigante que era antes da pandemia.

Dominando o campo de ponta a ponta, o time de Itajaí não teve quaisquer chances em território timboense. Ao todo, foram oito touchdowns (6 pontos cada), todos com o extra point convertido (1 ponto cada), e um safety (2 pontos) a favor do Rex.

Próximas partidas da Conferência Sul

Ainda sem horário definido, o próximo compromisso do Timbó Rex é contra o também catarinense São José Istepôs, fora de casa, no dia 16 de julho. Por outro lado, no dia 25 de junho, o Itajaí Almirantes recebe o Jaraguá Breakers, no Clube Náutico Almirante Barroso, em Itajaí, às 15h.

Na próxima rodada da Conferência Sul da Liga BFA, o Moon Howlers, do Paraná, recebe o Joinville Gladiators, no dia 18 de junho (sábado). Para concluir o fim de semana, em 19 de junho (domingo), duas partidas: o clássico entre Canoas Bulls e Porto Alegre Pumpkins, em Canoas; e o confronto do União da Serra contra o São José Istepôs, em Farroupilha.

Já o Santa Maria Soldiers, atual campeão gaúcho, recebe o Bulldogs FA, vice-campeão gaúcho de 2019 – após perder a grande final para o próprio Soldiers -, no dia 25 de junho.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo