Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
CidadaniaPolíticaRegião

REGIÃO. Paulo Paim vem debater sobre situação dos idosos e questão racial. E, claro, também fará política

Um conjunto de atividades definido em conjunto com o líder do governo na Assembleia Legislativa, está preparado para o senador Paulo Paim, entre a quinta e a sexta, em vários municípios da região, inclusive Santa Maria.

No centro da agenda, destaque para as questões do Idoso e da Igualdade Racial. Mas, claro, também haverá tempo para reuniões políticas, como é possível perceber no material produzido e distribuído pela assessoria de imprensa de Valdeci Oliveira. O texto é de Tiago Machado. A seguir:

Agenda de Paim na região começa por São Vicente do Sul

Autor do Estatuto do Idoso e do Estatuto da Igualdade Racial, o senador Paulo Paim (PT) fará roteiro no Centro do Estado, nesta semana, para debater temas voltados à inclusão e as políticas sociais. Acompanhado do deputado Valdeci Oliveira (PT), que articulou as agendas do senador, Paim fará o seu o primeiro compromisso na região na próxima quinta (31), em São Vicente do Sul, onde se reunirá com lideranças e a comunidade local e de municípios vizinhos.

Na manhã de sexta (1º), ele também se reúne com lideranças e com a comunidade da Quarta Colônia em Restinga Seca. No mesmo dia, participa, em Santa Maria, da audiência pública da Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa, que vai debater as políticas públicas para a terceira idade e os 10 anos do Estatuto do Idoso. A atividade ocorrerá na Câmara de Vereadores, a partir das 14h 30min. Ainda em Santa Maria, o senador visitará o Museu 13 de Maio e debaterá a qualificação das políticas de ações afirmativas no país junto com representantes do movimento negro, movimentos sociais e da 8ª Coordenadoria Regional de Educação.

À noite, na última agenda na região, Paim vai a São Sepé para reunião com lideranças e com a comunidade do município, de Formigueiro e de Caçapava do Sul. “ Queremos expandir a luta por mais conquistas sociais na região Centro e o senador Paim é um símbolo desta mobilização”, afirmou Valdeci.

Agendas do Senador Paulo Paim na região Central

quinta – feira ( 31/10/13)

19h – Reunião com autoridades, lideranças políticas e sociais e comunidade de São Vicente do Sul e região – cidade: São Vicente do Sul. Local: auditório do Instituto Federal Farroupilha

sexta – feira (01/11 /13)

10h – Reunião com autoridades, lideranças políticas e sociais e comunidade da Quarta Colônia. Cidade: Restinga Seca. Local: Centro Comunitário São Miguel Velho

14h30 – Audiência Publica : “Políticas Públicas para Idosos”. Cidade: Santa Maria. Local: Câmara de Vereadores.

17h – Debate : “Os 10 anos da Lei Federal nº 10.639/03 e a Qualificação das Políticas de Ações Afirmativas: Avanços e Desafios”. Cidade: Santa Maria. Local: Museu Treze de Maio

20h – Reunião com autoridades, lideranças políticas e sociais e comunidade de São Sepé, Formigueiro e Caçapava do Sul. Cidade: São Sepé. Local: Câmara de Vereadores”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Fala em idosos porque os aposentados não consegue mais enrolar. Prometeu, prometeu, prometeu. Quando chegou na hora de beneficiar os aposentados, chorou e votou com o partido dele, concedendo aumento menor no salário mínimo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo