AssembleiaHistóriaSanta Maria

ASSEMBLEIA. Valdeci ocupa a tribuna para homenagear os 154 anos de Santa Maria

O ex-prefeito e atual deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa, Valdeci Oliveira (PT), enviou, via eletrônica, imagem (a que você vê reproduzida nesta nota) para, como disse em nota de sua assessoria, fazer uma “ pequena homenagem à cidade que nasceu, trabalhou, formou sua família e ingressou na militância política.” E também, conforme o deputado, Santa Maria tem no seu povo “um grande diferencial de acolhimento, solidariedade e de humanidade.”

Além disso, o parlamentar também se utilizou da tribuna do parlamento gaúcho para lembrar e festejar os 154 anos da boca do monte. É o que você confere no material distribuído por sua assessoria de imprensa. O texto é do jornalista Tiago Machado. A seguir:

Valdeci homenageia 154 anos de Santa Maria na Assembleia

No dia em que Santa Maria comemorou 154 anos de emancipação política, o deputado Valdeci Oliveira (PT), líder do governo na Assembleia Legislativa, ocupou a tribuna do Parlamento Gaúcho para homenagear o aniversário da cidade. Em pronunciamento no período das comunicações da sessão plenária, Valdeci destacou a importância de Santa Maria para o estado e para o país, as potencialidades da cidade e relatou o orgulho de ter sido prefeito do município durante oito anos.

“É uma satisfação muito grande poder fazer parte da história e poder ter colaborado com a cidade que nascemos e que amamos. Vamos trabalhar sempre por Santa Maria para ver ela cada vez mais desenvolvida”, destacou o deputado que, nesta sexta (18), fará agendas na cidade.”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Satisfação de todos que amam Santa Maria, por ter a frente por oito anos de administração esse homem íntegro e líder político, que tanto fez e faz como deputado, parabéns a Santa maria pelo seu aniversário e a Valdeci Oliveira que ama essa terra e a faz germinar e crescer como a lavoura bem cuidada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo