Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Claudemir PereiraJornalismo

COMENTÁRIO DO DIA. Superfrentão governista quer emparedar Pozzobom, e não o PT

Com um minuto de duração, o comentário do editor, originalmente divulgado há meia hora, na Rádio Antena 1. Diariamente, de segunda a sexta, ele é reproduzido aqui, com a autorização da direção da emissora.

CLIQUE AQUI PARA OUVIR

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

15 Comentários

  1. Agora não tem mais como o Dep. Pozzobom recuar ele está certo
    não tem como ficar junto deste gov. schirmer,o De. Jorge se elegeu porque ele trabalhou e contou com seus parceiros de partido,pois o pessoal da prefeitura tinha outro candidato que era mvereador do PMDB,portanto o desgaste deste governo é claro é só conversar com as pessoas que votaram nele e estão arrependidas e o Jorge Pozzobom tem condições de se eleger,pois sabe todos os erros deste governo,pois participou e tem um olhar de dentro para fora,coisas que nós não sabemos,o palacinho rosa leva de barbada,mas em outubro veremos,o povo sabe o que quer.

  2. Roberto, nunca vi tanto dinheiro de fora entrar no município quando do governo petista; se foi eleito pela segunda vez, é pq o povo gostou do governo dele; iiiiinclusiiiiive, votou nele para deputado estadual, sendo o deputado estadual mais votado de SANTA MARIA-RS; e seu vice, idem, foi o mais votado paa deputado federal; pq melhor nota de governo que isto.

  3. Schirmer ganha a eleição com os pés nas costas, quem quer apostar??? Se o Valdeci se reelegeu com um péssimo governo, Schirmer não vai se eleger depois de devolver a autoestima ao povo santamariense… E o tal deputado vai abrir sua sepultura para o fim da vida política, quem quer pagar para ver???

  4. @Marcos Bono
    Não esquenta a cabeça.
    Vivo dando pau na PTzada e também dizem que tenho cargo na prefeitura.
    Essa gente não entende que alguém possa ser bem-sucedido fora das tetas de qualquer governo.
    Se olham no espelho e acham que todo mundo é igual a eles.
    Não têm competência para se estabelecer… são escravos de “boquinhas” (créditos eternos a Anthony Garotinho).
    Se largar esse tipo de gente na iniciativa privada não duram um mês.
    Deixa rolar… como dizia um famoso colunista carioca: “os cães ladram e a caravana passa…”

  5. Gostaria de registrar meu protesto em relação ao seu comentário, não sou cc, sou profissional liberal e graças a Deus e meu trabalho muito bem sucedido. Não preciso de carguinhos para sobreviver, portanto se abstenha de fazer comentários infundados. Sou um observador e participo do dia a dia da minha cidade. O que escrevi e o que sinto nas ruas.
    M@luiz

  6. @Marcos Bono sai da i tu ta é com medo de perde o ccs.
    É foi fazer pré-financiamento agora vai te que dreme a perna .mesmo. ta com medo ,não te discurso .pra fala e fala bobagem o pmdb,luto luto luto ,e só foi prefeito porque ?por causa de pozzobom e farret, ta com medo filho .pede a chupeta.

  7. Que vença qualquer um , Hellen ou Pozzobon, o problema não é o Schirmer, é ter saco para aguentar mais quatro anos de Farret, ninguém merece.

  8. @Luiz
    Deixem o Dep Bom se enterrar sozinho. Elle não ganha mas pode atrapalhar o Schirmer. Então o PT volta por cima e com certeza em 2016 Elle não terá apoio do PMDB, por duas razoes Elle não será mais Deputado porque não se elegera e também o PMDB e partidos aliados nao apoiram traidores, queiram ou não o PMDB e um partido que ajuda a decidir uma eleição. Veja em âmbito nacional, ele foi o fiel da balança.

  9. O PRESIDENTE do meu Partido não fala por mim,não decide por mim,e se quizer me EXPULSAR,expulse eu e mais um montão de gente que tambem que NÃO vai VOTAR no Xirmer, nem sob TORTURA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo