ELEIÇÕES 2012. Líderes de partidos governistas vão almoçar. E conhecer uns aos outros
Na tardinha de sexta-feira você ficou sabendo aqui, com EXCLUSIVIDADE, da reunião havida na noite anterior, no gabinete do Presidente da Câmara, Manoel Badke, do DEM. Do encontro participaram dirigentes do sexteto principal do consórcio governista: PMDB, PP, PSDB, DEM, PDT e PTB. E que, ainda é a ideia, deveria se manter unido agora em outubro.
Deveria, pois o PSDB deixou bastante claro não estar definido. O que, traduzindo, quer dizer o oposto: está definido. Mas fora do consórcio. E que vai de Jorge Pozzobom para a disputa, ainda não se sabendo com quem e nem se terá aliados.
Como resultado subsidiário da reunião, foi marcado um almoço entre eles. O editor não sabe se irão mais líderes, de siglas outras que aderiram, ou pretendam aderir, à dobradinha Cezar Schirmer/José Farret. Nem se o PSDB comparecerá. Embora tenha um palpite: os tucanos estarão representados.
Ah, de todo modo, se forem dirigentes dos minúsculos (anunciou-se, nesta segunda, um punhado deles) que estão entrando no consórcio, será uma boa oportunidade para o mútuo conhecimento. Afinal, como disse um dirigente de agremiação grandona, ao repórter, nesta segunda: “tem partido querendo se coligar conosco, inclusive na proporcional. Mas não sei nem quem são”. Pois bem, essa terça é uma chance boa. Ou não?
SIGA O SITÍO NO TWITTER
O Dep. Pozzobom, esta certo pegar um empresario, e marcar bem quem esta contra para não dar cargo a estes oportunistas que nunca trabalharão na vida, eu só quero ficar na praça assistindo de camaróte a saida dos chupins enfileirados e chorando, e dizendo uns para os outros continuaremos desempregados e demo azar para os que estavam, que tragedia.
Conhecer ???? Os oportunistas se conhecem de muito tempo.
Tu deve esta preocupado mesmo com o teu ccs pois o teu partido,esta na duvida a que lado ele vai?///////////
O bombom, pelo que vi, deve estar clamando: -não quero ficar só meus caros agremiados n PSDB!KKKKK
Jorge Pozzobom é candidato, até as pedras sabem! Até agora seus correligionários tem atacado a atual administração e ninguém revidou, ainda. Noticiaram que ele quer um vice empresário e não político, mas não explicou q os vices políticos que ele procurou deram uma reposta negativa e vão continuar com o PMDB/PP/PDT/DEM…