Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Eleições 2012PartidosPolítica

ELEIÇÕES 2012. Petistas confirmam oficialmente Valdir Oliveira como vice de Helen

Valdir Oliveira, confirmado como vice: “ir às ruas de cabeça erguida e muito entusiasmo”

Foi ontem de manhã, na Câmara de Vereadores lotada de militantes do PT e, também, com a participação do PPL (Partido Pátria Livre), que será parceiro dos petistas na eleição de outubro. Os detalhes chegam através da assessoria de imprensa do deputado Valdeci Oliveira. O texto e a foto são do jornalista Tiago Machado. Confira:

Valdir Oliveira é oficializado pré-candidato a vice-prefeito

Agora é oficial. O radialista Valdir Oliveira, 50 anos, foi aclamado pré-candidato a vice-prefeito na chapa petista, que terá a vereadora e professora estadual Helen Cabral como pré-candidata a prefeita. Atual coordenador da região 8 do Processo de Participação Popular do governo do Estado e ex-assessor parlamentar do deputado estadual Adão Villaverde (PT), o nome de Valdir foi confirmado em plenária realizada na manhã deste sábado (26), que lotou o plenário da Câmara de Vereadores de Santa Maria.

Com a indicação para vice, Valdir se licenciou da Presidência do PT de Santa Maria. O cargo será ocupado interinamente pelo vice-presidente Tiago Pereira. “Será uma honra contar com a parceria e a força do Valdir neste grande desafio que temos pela frente. É uma chapa que se completa, que unifica e que vai se dedicar muito pra vencer as eleições”, disse Helen.

No seu pronunciamento, Valdir ressaltou que além de ser irmão do deputado Valdeci Oliveira ele é um construtor do PT em Santa Maria. O petista também destacou o respaldo que a chapa do partido terá no pleito. “Nós representamos Lula, Dilma, Tarso, Paim, Pimenta, Valdeci, Fabiano e essa aguerrida militância. Vamos às ruas de cabeça erguida e com muito entusiasmo para debater o retrocesso que Santa Maria está submetida pelo atual governo, que é especialista apenas em vender ilusões”, assinalou ele, que atuou na coordenação das duas campanhas vitoriosas de Valdeci a prefeito de Santa Maria.

O deputado federal Paulo Pimenta, o deputado estadual Valdeci Oliveira, o secretário de Justiça e Direitos Humanos, Fabiano Pereira, e os pré-candidatos do PT a vereador também participaram da plenária. O ato de hoje (ontem) também oficializou o apoio do Partido Pátria Livre (PPL) à candidatura Helen Cabral. O PPL também apresentou sua nominata de pré-candidatos a vereador durante a plenária.”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

7 Comentários

  1. Todos esses militares e ou funcionarios publico que estavam lá ou são candidatos ou tem cargos nos governos, se algum não tem é cabo eleitoral o outro não adianta querer me convencer, e mais observem lá na nominata de vereadores dos outros partidos que ja coloquei quantos vereadores faz cada partido me cobrem depois.

  2. hehe. boa leandro.. vc falou tudo o que eles fazem e nao fazem. e acham q a gente acredita. rsrs. ja era essa ideologia de politia.. pra mim tinha que exterminar , e a ditadura militar prevaleer.. aaba om essa farrinha.. bando de terneiros.

  3. @Elizer Procópio Ah para, no final todos estão tentiando uma teta, uma boquinha, um cargo. Mudar as coisas para a população deve ser um ítem bem final da lista. Bobo é quem acredita. Temos que mudar essa forma de processo eleitoral onde negociam cargos, vantagens.

  4. eita gente complicada que participa dos debates aqui. Esse Boca Grande devia ter ido lá, assim não flaava bobagem. Tinha servidor (não CC) municipal, estadual e federal; líderes sindicais; representantes de comunidades; Brigadianos; militares do Exército; enfermeiros; e profissionais liberais e muitas outras pessoas. Mas isso que tu falou deve o que acontece nas atividades do teu partido, onde tudo é a cabresto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo