EconomiaNegóciosPolítica

EM BRASÍLIA. Boa recepção de estatais para patrocínio da Feisma, informa a Cacism

Grupo de empresários santa-marienses com Pimenta. Patrocínio à Feisma na pauta

O segundo dia de um grupo de empresários santa-marienses em Brasília, nesta quinta, foi dedicado, tendo o deputado federal Paulo Pimenta (PT) como cicerone, a visitas a estatais que poderão se tornar patrocinadoras da Feisma, a multifeira de Santa Maria.

Os detalhes chegam através da assessoria de comunicação da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços (Cacism), presidida pelo empresário Luiz Fernando Pacheco, um dos líderes da comitiva. A foto é de Ricardo Lopes, da assessoria de imprensa do deputado santa-mariense. Acompanhe:

Feisma  é assunto em Brasília

Desde a última terça-feira, representantes empresariais de Santa Maria estão em Brasília em busca de apoio para a cidade. Na tarde desta quinta-feira, os empresários junto com o deputado federal Paulo Pimenta visitaram a Petrobrás, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal o objetivo é conseguir recursos para a tradicional Multifeira – FEISMA, que ocorre de 3 a 11 de novembro, no Centro Desportivo Municipal.

Segundo o presidente da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Santa Maria (CACISM), Luiz Fernando Pacheco, a proposta de patrocínio, que havia sido enviada no início de abril, já estava sendo analisada pelas empresas visitadas e a recepção foi positiva. “A FEISMA tem uma tradição de sucesso e de reciprocidade com os apoiadores, por isso fomos muito bem recebidos e estamos confiantes com o resultado”, afirma. O retorno deve ser dado em torno de quinze dias.

Pacheco também salientou a importância da união dos empresários para a realização da 27ª edição da Multifeira. “Não é uma viagem fácil, fico satisfeito em ver o empenho dos outros representantes com a FEISMA, que com certeza irá mostrar, mais uma vez, as potencialidades dos diferentes setores”, completa.”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

4 Comentários

  1. Leandro Passos Rodrigues :
    Falando em Feisma, Cacism e troco. Quando é que vão terminar aquela obra no CDM? Mais uma Feisma virá e nada.

    eles mantem dois ou tres pedreiros para ninguem poder dizer que elas está PARADA.
    Ficam batendo martelo, trocando de lugar tapumes…
    Há muito perigo para os frequentadores, tabuas com prego, … falando em perigo> volto a um assunto de todo o ano:
    as instalações elétrica da FEIRA DO LIVRO!

  2. Falando em Feisma, Cacism e troco. Quando é que vão terminar aquela obra no CDM? Mais uma Feisma virá e nada.

  3. Destinar recursos públicos para FEISMA não é a mesma coisa que destinar recursos públicos para os clubes de futebol? É só uma pergunta para propiciar um debate, sem qualquer manifestação de opinião, ok?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo