Claudemir PereiraJornalismo

ESQUINA DEMOCRÁTICA. São 26 partidos na cidade. Você é filiado a algum deles?

Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas. Ah, e o que está no título é somente uma sugestão. Nada mais.

AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

7 Comentários

  1. lembrei de um partido pequeno que tinha uma deputada federal representando nosso RGS e, quem sabe, pelo pequeno número de filiados, como é em SM, não logrou êxito na última eleição; quem sabe, em POA, consiga uma vaga na câmara. Lamentável, mas, a militância, quando é grande, e existe nos quase 500 municípios, faz a diferença o número de filiados, sim, pois são estes os espelhos dos candidatos.

  2. Concordo com a Renata: mais vale uma Kombi cheia de ouro do que um caminhão cheio de lixo. O PV, embora possua apenas 41 filiados em Santa Maria, tem nomes de qualidade, como o de Laurindo Lorenzi Filho, que atuam sem pensar em cargos, pensando simplesmente na defesa do meio ambiente. Infelizmente, o PV também tem, em meio ao trigo, o joio (pessoas que pensam somente em manter seus carguinhos de CC na prefeitura), dentre os quais cito o Sr. Figueiredo, presidente municipal do PV, que conseguiu aniquilar com a pré-candidatura a prefeito de Laurindo Lorenzi Filho, a qual serviria para divulgar o ideário partidário dos verdes.
    O Sr. Figueiredo, ao apoiar a reeleição de Cezar Schirmer (PMDB), pensou apenas em manter seu carguinho no governo da comuna e impediu o PV de apresentar candidatura própria à prefeitura.

  3. @COPETTI
    Mais vale uma kombi com pessoas de respeito e credibilidade como o Laurindo Lorenzi Filho do que um grande numero de pessoas despreparadas e desqualificadas que muitas vezes ficam no anonimato. Quem ‘e tu Copetti para falar de Laurindo, ele eu conheço seis dos seus princípios e da sua capacidade profissional, pois trabalhei com ele na secretaria de proteção ambiental.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo