Eleições 2012PartidosPolítica

FLASH. Corrente Unidade na Luta Democrática fecha com Valdir Oliveira para vice de Helen

Começa a se encaminhar, é o que se pode acreditar, uma decisão do PT santa-mariense a propósito do nome do candidato a vice-prefeito na chapa que terá como cabeça a vereadora Helen Cabral. A dedução do editor vem do conteúdo da nota que o sítio acaba de receber, assinada pelo coordenador da corrente interna petista “Unidade na Luta Democrática”, Ildo Calegari.

O texto relata sobre encontro havido ontem, com a presença de militantes também de outras tendências partidárias, inclusive as que, com a ULD, podem se constituir em maioria significativa no PT da boca do monte. No caso, “PT Amplo” e “Movimento PT”. Bem, leia você o texto e tire a própria conclusão. A seguir:

Prezado Claudemir

A nossa corrente política interna ao PT, ULD, realizou uma plenária no último sábado com a presença de nosso maior referencial público, deputado Valdeci oliveira, vereadora Helen Cabral, representantes das correntes MPT, PT AMPLO e 11 pré candidatos à vereança da ULD mais o conjunto de nossa militância.

Nesse encontro foi reafirmado a nossa determinação de formar fileiras junto a nossa candidata Helen Cabral e repetir o feito de 2000 onde contrariamos as expectativas eleitorais e elegemos o nosso projeto.

Foi colocado em apreciação a possibilidade de nossa corrente apresentar um nome para compor ao lado da companheira Helen Cabral a chapa majoritária, foram citados vários nomes com essa possibilidade, entre eles Ilse Melo, Marian Moro, Juliano Piccoloto e Valdir Oliveira.

Ao final dos debates o grupo aprovou o nome do companheiro Valdir oliveira, por entender ser esse um nome que unifica o partido em sua maioria e tem na sua trajetória uma história de construção do partido que o legitima e fortalece a nossa chapa majoritária pois amplia nossa abrangência na sociedade, especialmente no campo popular.

Atenciosamente

Ildo Callegari

Coordenador da ULD”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. O PT traz em Helen Cabral e Valdir Oliveira o projeto Petista de Lula, com Dilma e Tarso. Um cidade como Santa Maria merece ter um projeto social, e isso o PT sabe fazer. Enquanto administração pública de hoje se preocupa com o imediatismo, nós nos preocupamos coma a humanização para desenvolver.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo