Santa MariaTragédia

NÃO CUSTA LEMBRAR. E a fiscalização? Retornou?

Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 6 de fevereiro de 2013, quarta:

NOITE. Dos 51 estabelecimentos cientificados pela Prefeitura, apenas 3 apresentaram documentação

…Após a tragédia ocorrida na boate Kiss, em 27 de janeiro, a Prefeitura de Santa Maria entrou em ação e suspendeu alvarás e licenças de estabelecimentos noturnos. Leia abaixo na matéria de Guilherme Bicca, assessor de imprensa da Prefeitura de Santa Maria:

Prefeitura de Santa Maria já cientificou 51 estabelecimentos noturnos. Apenas três apresentaram documentação

A operação da Prefeitura de Santa Maria, liderada pela da Secretaria de Município de Controle e Mobilidade Urbana (SMU), e que teve início na última quinta-feira (31) com a finalidade de cientificar os proprietários de boates, danceterias e estabelecimentos com shows sobre o Decreto nº 008, de 30 de janeiro 2013, já chegou a 51 casas abordadas na cidade.

O decreto suspende os alvarás/licenças do estabelecimento até uma posterior vistoria no local, mediante apresentação da documentação vigente. Ciente da execução do decreto, o proprietário fica responsável por levar toda a documentação referente a seu estabelecimento até à Prefeitura, onde tudo é analisado e encaminhado para nova vistoria realizada por órgãos competentes. Estando tudo certo, o local é liberado para abrir novamente…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI       

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, o resultado de então já é conhecido, como se vê no texto. Mas, e agora, como estará? A prefeitura tem feito seu trabalho com regularidade? São apenas perguntas, por favor.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo