Câmara de VereadoresPolítica

NÃO CUSTA LEMBRAR. A verdade precisa ser dita: Maciel voltou ao governo. Mas…

Confira a seguir trecho da nota publicada aqui na noite de 19 de maio de 2011, uma quinta-feira:

OPOSIÇÃO? Peemedebista Maciel volta a criticar o governo do qual faz parte e é líder

Deu-se na sessão de hoje, terminada não faz muito, da Câmara de Vereadores. O editor se abstém de comentar, apenas reproduz trecho do material produzido pela assessoria de imprensa do Legislativo,com o relato da fala de João Carlos Maciel (PMDB), que, até onde se sabe, ainda é o líder do governo no parlamento. Confira:

“…João Carlos Maciel (PMDB) anunciou que ia à tribuna para abordar algumas questões “muito graves” que afetam a população santa-mariense: pavimentação das ruas, iluminação púbica e saúde pública. Sobre a iluminação púbica disse que, em que pese à instituição da CIP, da qual sempre discordou, a prefeitura não está implantando os novos pontos de iluminação, conforme o prometido. Quanto às ruas, disse o peemedebista, ainda carecem ações de limpeza e drenagem: “As pessoas, querem uma cidade limpa”, afirmou.

Em relação à saúde no município, questionou a validade da existência de infraestrutura material, como postos de saúde, “se não há médico”. A população desassistida, conforme argumenta o vereador, “quer uma solução para a falta...”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, e conferindo as mais recentes (de alguns meses para cá, para não cometer injustiça) manifestações do vereador João Carlos Maciel (PMDB), conclui-se que ele voltou a defender o governo. Daí que, pode-se deduzir, os problemas que ele apontava então foram resolvidos. Ou, então, não existiam – exceto na opinião dele, à época.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo