Câmara de VereadoresMeio Ambiente

NÃO CUSTA LEMBRAR. Obra tira árvore de lugar, na Câmara. Tomara que sobreviva

Confira a seguir trecho da nota publicada aqui na tarde de 3 de maio de 2011, uma terça-feira:

GESTO BONITO. Na Semana da Câmara, o plantio da árvore símbolo de Santa Maria

Nem só de discursos e palestras vive a Semana da Câmara. No início da tarde de hoje, na frente do prédio mais bonito da rua Vale Machado, um gesto pra lá de interessante uniu um ambientalista, o autor da lei, vereadores, autoridades e outras pessoas.

Que gesto foi esse, quem dele participou e o que disseram você confere no material produzido pela assessoria de imprensa do Legislativo. O texto é de Clarissa Lovatto, com foto de Gabriela Perufo. A seguir:

Plantio de árvore símbolo do município

Integrando as atividades da Semana da Câmara 2011, foi realizado, no começo da tarde desta terça-feira (03), o plantio da árvore símbolo de Santa Maria – o...”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação do texto, o editor foi conferir, na terça-feira. Sim, a árvore está viva. Mas beeeeem desmilinguida. Foi tirada do local original, para dar espaço ao escritório da empreiteira que toca a obra de ampliação do parlamento. Tomaaaara que consiga sobreviver. Tomara.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. em nossa praça central, numa reforma do dr Farret, vice do Shirmer, foi retirado árvores do local, que não sei onde foram plantadas outras para substituir; na av Rio branco, nesta reforma, degoooolaram muitas árvores, que não sabemos se vai ser plantadas outras no local ou noutro lugar, para que A NATUREZA NAO MORRA, como dizia o inesquecível professor da UFSM, JAMES PIZARRO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo