HistóriaSanta Maria

NÃO CUSTA LEMBRAR. Um mês inteiro para celebrar a cidade. Mesmo sem programação

Confira a seguir trecho da nota publicada aqui na tarde de 1° de maio de 2011, um domingo:

153 ANOS DE SM. Confira a programação dos eventos promovidos pela Prefeitura

Uma série de eventos, a começar pela Feira do Livro, aberta no sábado, integra as atividades comemorativas dos 153 anos de Santa Maria. Para conhecer todos, e ainda obter maiores detalhes, acompanhe material produzido pela Coordenadoria de Comunicação Social da Prefeitura. O texto é de Fabrício Minussi. A seguir:

153 anos: programação de aniversário da cidade presta homenagem às mães e ao trabalhador

A programação alusiva aos 153 anos de emancipação político-administrativa abriu neste sábado (30), com a da Feira Dio Livro 2011 e segue até o dia 5 de junho com uma extensa agenda de atividades artísticas, culturais, inauguração de obras, encontros, debates, concertos musicais e mateada festiva em diversos bairros da cidade.

No próximo sábado (7), acontece a primeira etapa da Classificatória Geral – Gincana Municipal: evento competitivo entre estudantes do ensino público (municipal e estadual) a ser realizado no Centro Desportivo Municipal. No domingo (8), será a vez do lançamento oficial da programação alusiva aos festejos...”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação do texto, estamos entrando em mais um “Mês de Santa Maria”. É possível. Aliás, é provável que tenha uma programação especial para festejar os 154 anos da boca do monte. Mas, pelo menos até o momento, nada foi divulgado. O que não impede, claro, que festejemos. E a Feira do Livro, a exemplo do ano passado, está em pleno andamento, na Praça Saldanha Marinho. Vamos a ela, portanto.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo