Arquivo

Observatório. O que você vai ler neste sábado

A partir das 9 (pouco antes, pouco depois) da manhã deste sábado, você começará a ter disponível aqui a versão original (sem as eventuais modificações feitas na redação) da página Observatório, que publico semanalmente, no jornal A Razão.

 

E, agora, antecipo os principais destaques da coluna deste sábado, 30 de junho. Confira:

 

1. Exclusiva. No jargão do jornalismo, em função de um fato extraordinário, a nota sobre a chance perdida de fazer uma reforma política acabou “caindo”. Mas não aqui, onde você a lerá com exclusividade.

 

2. Tem direção.  O PPS não gostou da nota “Parou no tempo”, que publiquei semana passada. E enviou resposta, que será publicada na íntegra. E foi a responsável pela “queda” da nota que você só lerá aqui, como expliquei no parágrafo anterior.

 

3. A cara do frentão.  A coluna explica (tenta, ao menos) os legítimos anseios do quinteto que forma a linha de frente da oposição à administração municipal, em 2008. E também mostra por que não será tão fácil quanto parece tornar realidade a candidatura única.

 

4. Um dito bíblico. Onde se aplica,  na política local, a frase “é mais fácil um camelo passar pelo furo de uma agulha que um rico entrar no Reino dos Céus”.

 

5. Quantos foram? A questão numérica que envolveu o rega-bofe que homenageou o deputado Cezar Schirmer e seus 35 anos de carreira política. Eis uma das muitas notas exclusivas da seção “Luneta”.

 

6. O nicho.  Na seção “Não custa lembrar”, uma volta de seis anos no tempo, para explicar a trajetória escolhida pelo vereador Cláudio Rosa para sua atuação, hoje,  na Câmara de Vereadores.

 

É isso, mas, pode acreditar: tem muito mais. A coluna está quentíssima e cheia de informações (e análises) exclusivas. Se fosse você, não deixaria de, além de ler no jornal o texto final, acessar este site para conferir o conteúdo original da coluna Observatório, na manhã deste sábado, 30 de junho.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo