PartidosPolítica

PARTIDOS. Confirmados presidente e vice do PP/SM. Demais cargos ficam para sexta

Paniz, como já se sabia, será o Presidente

Convenção do PP definiu o diretório, cuja relação contempla todos os setores da agremiação. Há os históricos, os que ocupam função de relevância no Executivo, vereadores, representantes da Juventude e das Mulheres. Isso, ok. A chapa ÚNICA passou fácil pelos convencionais.

Mas nem tudo foi definido no sábado, como se imaginava. É verdade que os principais cargos já têm nome. O presidente será o produtor rural, vereador emérito e ex-vice-prefeito Erony Paniz. Ele ocupa o lugar que era de Marcelo Dalla Corte, agora o vice-presidente.

No entanto, ainda se discutem as outras posições executivas, entre elas a de Secretário Geral e Tesoureiro. Somente ao longo desta semana, em novas reuniões dos articuladores, os nomes serão fechados. E um encontro do Diretório eleito no último sábado deverá, na próxima sexta-feira, fechar a nominata de dirigentes do PP em Santa Maria.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Parabéns ao Paniz,gosto de sua postura,espero que mantenha o mesmo tom com relação ao governo Schirmer(era bastante crítico),mesmo antes do seu filho suceder Tubias Calil,veremos!

  2. Parabéns Erony Paniz. Fiquei muito feliz ao saber que você é o presidente, tenho certeza que o PP vai crescer muito, conheço ua seriedade e capacidade de administrar sem cometer injustiças… Meus parabéns mais uma vez que você tenha muito sucesso nessa jornada. Anita Costa Beber

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo