EconomiaNegócios

FEISMA. Evento encerra com gosto de ‘quero mais’. Vem aí, e já na sequência, o “Salão do Automóvel”

Um grande público foi ao CDM nos 10 dias E saiu de lá majoritariamente satisfeito
Um grande público foi ao CDM nos 10 dias E saiu de lá majoritariamente satisfeito

Foram, ao longo da semana, nada menos que 75 notas exclusivas. Inclusive com um trabalho especial na área de fotografia. E, assim, encerra a supercobertura da Feisma 2014, por este sítio – que já se tornou tradicional pela forma como aborda as questões ligadas ao maior evento econômico de Santa Maria, que tem a promoção e organização da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços (Cacism), com a colaboração decisive também da Prefeitura.

Por aqui passaram desde avaliações, passando pela programação e produtos e bens que, de outra forma, não conseguiriam espaço na mídia. O sítio tem orgulho do trabalho realizado pelo repórter Maiquel Rosauro, e também da participação da repórter (das fotos) Bianca Pereira. E também por ter contado com o apoio decisivo de um punhado de importantes organizações santa-marienses: Cacism, Prefeitura, Eny, Royal Plazza, CVI, Sinduscon, Piccoloto & Gindri, Sistema SIM e Superauto. Esperamos ter alcançado o objetivo: trazer informação qualificada para o leitor.

A última reportagem trata exatamente da opinião de quem fez a Feira: seus visitantes, os expositores e, claro, também a organização. Ah, e trata daquele que é o evento na sequência e decorrente da Feisma: o Salão do Automóvel. Confira você mesmo.

Por MAIQUEL ROSAURO (texto e foto)

Terminou neste domingo a 28ª edição da Feisma – Multifeira de Santa Maria. O evento que teve início em 1º de novembro, no Centro Desportivo Municipal (CDM) destacou-se pela organização e conforto proporcionado aos visitantes.

– O padrão de qualidade desta edição da Feira é inigualável. Temos dezenas de novidades, sobretudo, na área de tecnologia – acentua o administrador do Royal Plaza Shopping, Ruy Giffoni, em visita à Feisma.

Os expositores também elogiaram a Feira. É o caso de Marçal da Rocha, diretor da Químea.

– A presença na Feisma é sempre importante para fortalecer a marca da instituição – relata.

Opinião semelhante tem Paulo Fogaça, vendedor da Rotoplast, empresa catarinense de climatizadores…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

PARA ACESSAR A PÁGINA ESPECIAL E LER TODAS AS NOTAS, CLIQUE AQUI.

anúncio feisma.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Não achei, e com quem conversei achou que estava uma porcaria, desculpa sei que tu foi contratado pela feisma, mas para o bem da VERDADE ninguem gostou da feira.Mas quem esta acabando com tudo é o BOMBEIROS, estão engessando a cidade. Pelo fim dos bombeiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo