PrefeituraSanta Maria

CIDADE. Uma palestra que não vale só para iniciados. O cara é o arquiteto Danilo Landó

Será amanhã, quarta, no auditório do Palacete da SUCV. O convite foi feito pela prefeitura e atende, prioritariamente, gente da área. Mas, pela importância do cara, autor de muitos projetos fundamentais para Santa Maria, e há muito tempo, vale a pena, quem puder, dar uma conferida.

O editor se refere à vinda a Santa Maria do arquiteto Danilo Landó, hoje com 84 anos, e que, entre outras honrarias, é membro honorário vitalício da Federação Pan-americana de Associações de Arquitetos e, por muitos anos, atuou com o professor em cursos de Engenharia, Administração e Arquitetura. Para saber mais, acompanhe texto da jornalista Vera Jacques, da Coordenadoria de Comunicação Social da Prefeitura. A seguir:

Um Visionário em Santa Maria: arquiteto Danilo Landó fará palestra na cidade, na próxima quarta-feira (6)

A convite do Prefeito Cezar Schirmer, o arquiteto e urbanista Danilo Francisco Menezes Landó  estará na cidade na próxima quarta-feira (6), onde proferirá a palestra “Uma Conversa com Landó: Um Visionário de Santa Maria”. O encontro com o renomado arquiteto acontecerá no Salão de Atos do Edifício João Machado Borges (SUCV), das 15h às 17h. Antes disso, às 14h30, Landó estará disponível para a imprensa, em uma entrevista coletiva, no mesmo local. “O Landó é um profissional que há 40 anos já pensava a Santa Maria do futuro. Seus projetos, concebidos aos longo de décadas, vão ao encontro da cidade que queremos”, justifica Schirmer.

A palestra será aberta ao público, tendo principalmente como participantes os servidores administrativos da prefeitura nas áreas de engenharia e arquitetura, pertencentes a diferentes secretarias de município, além dos integrantes do Escritório da Cidade, autarquia responsável pelo planejamento urbano de Santa Maria…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Muito interessante os projetos do arquiteto, os do metrô de superfície, de fazerem uma avenida onde hoje é o parque itaimbé, com túneis, praças e estacionamento. Projeto no bairro Itararé também. Talvez, com novos parques, possam colocar em prática este projeto do Itaimbé.
    Engraçado que ninguém lembra de fazer um grande parque em Camobi. Outra coisa é a nota da prefeitura que fala dos governos anteriores, que não tiveram visão, acho que a prefeitura esquece que Farret ficou 10 anos no poder.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo