ColunaObservatório

COLUNA OBSERVATÓRIO. Jorge Pozzobom, um candidato ainda em busca de um vice

Jorge Pozzobom e o PSDB não desistiram de encontrar um nome de outro partido, de preferência bem conhecido da população (embora não necessariamente militante político), para ser o candidato a vice do tucano.

No entanto, não será neste final de semana que haverá qualquer anúncio – exceto por uma improbabilíssima surpresa de última hora. Ah, e está mais que confirmado: se o vice for do PSDB, é mesmo o coronel João Ricardo Vargas, por enquanto estrategicamente colocado na nominata de concorrentes à vereança.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

8 Comentários

  1. Pelo o que se percebe o Pozzobom não ter dificuldades para encontrar vice. Concordo com alguns que dizem que ele não tem apoio politico,mas em compensação é so andar na periferia da cidade e ver que com a saida de combate com o PT (candidatura que não amarra o partido) e esta muito forte, pode ser que não seja por seus meritos, mas esta forte.
    Acreditem e aposto um café que seu vice sai de dentro do governo Schirmer, de uma sigla que esta sendo beneficiada em apenas um membro e tem o legado de brizola.

  2. @Marcelo Padilha Hoje estava comemorando o meu aniversário, quem estava lá foi convidado, não me recordo do teu nome como meu convidadi para compartilhar um dia muito importante na minha vida. Pelo teu comentário tu estavas lá, se tu és quem di que és, mas que te dizer que se ralmente tu estavas lá, o único INCÔMODO que tive, foi o fato de comemorar o meu aniversário JUNTAMENTE com alguem que NÃO CONVIDEI. De qualquer forma espero SINCERAMENTE que tu não tenha me dado um abraço pelo MEU aniversário e quem sabe tu conte para todo o site qual foi o APOIO POLÍTICO que te pagou para ir aonde tu NÃO foi convidado para ir,

  3. Tomara que seja o Cel. Vargas;…eu o conheco bem; é meu vizinho e grande amigo;…é capacitado para o cargo,…e o mais importante: desfruta de um grande CARISMA por parte de toda a populacão santamariense (de praticamente todas as coloracões partidárias da Boca do Monte),…se for mesmo ele o vice; o Jorge tem grandes chances de triunfar,…Torco pelo VARGAS!

  4. Grandes lideranças políticas na festa de aniversário do BOM: os deputados tucanos Lucas Redecker e Zilá Breitenbach (PSDB), que por sinal não votam em Santa Maria, o vereador Marion Mortari (PSD), sem grande expressão política, e Marcelo Almeida (PV), que diga-se de passagem seu partido está apoiando o atual Prefeito Cezar Schirmer a reeleição e a meu ver ele próprio não acrescenta em nada se se juntar ao PSDB. Não é certo que o Cel. Vargas será seu vice, ele mesmo já afirmou que será pré candidato a vereador. E pelo que deu pra ver o deputado BOM parecia um tanto incomodado e perguntava aos presentes o que eles achavam dele se lançar candidato a prefeito. O que está se passando no ninho tucano?? Estão se dando conta que sem apoio político não terão condições de serem vitoriosos??

  5. O Dr. Werner, esta na sobra conversem com ele, quem sabe, e com este nome não tenho duvida que não da carreira, com este adiversarios que estão ai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo