Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Claudemir PereiraInternetJornalismo

CREDIBILIDADE. Audiência do sítio chega a 69 mil IPs em maio. Pozzobom e uma perda são as notas mais lidas do mês

Não é demais lembrar que o número de IPs únicos registrados pela Locaweb (uma das maiores empresas do ramo, no País, e em cujos servidores o sítio está alojado) não é exatamente a quantidade de leitores diferentes. Inclusive porque, cada vez mais, o acesso se dá por meios diferentes: computador do trabalho ou em casa, notebooks, tablets e celulares. Mas, ainda que empiricamente, e dividindo por quatro, não dá mesmo para se queixar. Seriam pelo menos 15 mil os leitores habituais deste espaço.

Por quê? Porque, em maio, como você pode ver na imagem lá debaixo, foram exatos 69.050 endereços IPs (o protocolo de internet que identifica seus usuários), no mês de maio. O que, mais que confirmar a audiência, oferece um atestado de credibilidade ao sítio – na opinião (nem sempre) modesta de seu editor.

Pesquisa que alegrou tucanos e aterrorizou governistas e petistas. A mais lida em maio

A propósito, e quais foram as notas mais acessadas do mês passado? Essas mesmas: as que trataram da pesquisa do Instituto Methodus com a intenção de voto dos santa-marienses para outubro, e suas consequências. E uma notícia triste: a morte da professora homenageada pela Feira do Livro, justamente em meio ao evento.

Se você quiser recordá-las, e até relê-las, confira abaixo:

1 – publicada na tarde do dia 12, sábado: “EXTRA. Pesquisa aponta Pozzobom/PSDB na frente de Schirmer/PMDB e Helen/PT” (AQUI)

2 – publicada na madrugada do dia 14, segunda-feira: “POZZOBOM E A PESQUISA. Índices que aterrorizam governistas e apavoram petistas. Todos, aliás, tentam disfarçar o óbvio” (AQUI)

3 – publicada na tarde do dia 5, sábado: “LUTO NA FEIRA DO LIVRO. Morre Maria Luiza Ritzel Remédios, educadora homenageada” (AQUI)

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo