Arquivo

Coluna Observatório. “… Assoprando”

Na semana seguinte, uma guinada. Ou seria a volta à origem? Cláudio Rosa protocola novo projeto. Este altera o artigo 286 do Código de Posturas. Exatamente o que o próprio parlamentar ajudou a aprovar, cinco anos atrás, e que proíbe “a manipulação e o comércio de carne assada nas vias e logradouros públicos”. Tudo para defender “empregos”. Se bem que, como o projeto ressalva a necessidade de cumprimento de normas sanitárias, na prática, e salvo melhor juízo, apenas está regulando a saída dos “churrasquinhos” da rua.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo