AssembleiaEducaçãoEleições 2012PartidosPolíticaPrefeituraSegurançaTrabalhoUFSM

LUNETA ELETRÔNICA. Seixas é hoje, PSTU, AL adia votações, Guarda Municipal, técnicos da UFSM, PSB

* Não nesta terça, como constava do email inicial,mas nesta quarta. É quando, a partir das 2 e meia da tarde, fala à imprensa o ex-presidente do PSDB, Vilmar Seixas.

* O militante tucano pretende falar, como diz a nova correspondência, “sobre seu futuro político e questões relativas à eleição de outubro próximo”.

* O encontro de Seixas com a mídia será no plenarinho da Câmara. E,embora não conste na segunda correspondência, o tema será sua candidatura a prefeito. Ou não?

* Mudou o local da convenção do PSTU, que acontece na quinta. Seria na sede regional do CPERS Sindicato. Será no auditório do Curso de Direito da UFSM. Começa às 7 da noite.

* No encontro deverá ser referendado o nome do professor Jeferson Cavalheiro como candidato a prefeito, tendo como vice José Luiz Moura Filho, do PCB.

* Um acordo de lideranças, feito diretamente no plenário, definiu o ADIAMENTO, por uma semana, das votações marcadas para esta terça, na Assembleia Legislativa.

* Entre os oito projetos que os líderes pretendiam votar (e definiram em reunião na manhã do mesmo dia) há quatro que trancam a pauta. Todos de iniciativa do governo.

* Daqui a pouco, às 9 e meia da manhã, na Sala de Reuniões do 1° andar do Palacete da SUCV, o secretário de Relações de Governo e Comunicação, Giovani Manica, papeará com a imprensa.

* No encontro, Manica apresenta, conforme nota da Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura, “balanço técnico” das atividades da Guarda Municipal em sua primeira semana.

* Na noite desta quarta, o PSB santa-mariense realiza, na Câmara de Vereadores, um treinamento para seus candidatos à vereança e a assessoria destes.

* O tema da atividade, segundo nota assinada por seu presidente, Paulo Ritta, será “Condutas Vedadas na Propaganda Eleitoral”.

* Servidores técnico-administrativos, “com bastante participação”, segundo nota PUBLICADA no sítio da Seção Sindical dos Docentes, realizaram assembleia nesta quarta-feira.

* A categoria, que está em greve, afora informes sobre seu próprio movimento, receberam também dirigentes grevistas dos docentes e estudantes.

* Na quinta acontece uma “assembleia temática”, no auditório Flávio Schneider, no Campus, para debater, exclusivamente, a Empresa de Serviços Hospitalares (EBSERH).

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. notei que a guarda municipal nao trabalha a noite, pois na noite que passou, na av itaimbe, estavam todas as viaturas descançando; se querem confirmar, passem por lá, bem perto da antiga rodoviaria; é bom saber que nao temos problemas a noite em nossa BOCA DO MONTE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo