Câmara de VereadoresPolítica

NÃO CUSTA LEMBRAR. Dia disso, dia daquilo. Bueno, foi uma das marcas da Câmara

Confira a seguir trecho da nota publicada aqui na tardinha de 9 de junho de 2011, uma quinta-feira:

HAJA DATA!!! Depois do Dia Municipal do Diretor de Escola, vêm aí o do Pastor Evangélico e o do Fusca

Uma consulta rápida ao Boletim Legislativo 29/2011 e a gente fica sabendo o que está ou não para ser avaliado pelos parlamentares santa-marienses, na sessão ordinária desta quinta-feira. E é possível (sempre a juízo do editor, claro) extrair o que se considera mais relevante.

Por exemplo: a prefeitura está atendendo tudo o que os edis requerem. Ou, então, eles desistiram de pedir. Ou, ainda, os reivindicantes (normalmente moradores de uma ou outra via) também perderam as esperanças. Ou, quem sabe, os três fatores reunidos. O fato é que, comparativamente a boletins anteriores, houve significativa redução no número de requerimentos. De 30, 40 e até 50 ou mais, nesta quinta constata-se apenas meia dúzia.

Aliás, há bem pouca coisa prevista para a reunião ordinária. Uma delas é o chamado “expediente nobre”, que será dedicado, a pedido do tucano Admar Pozzobom, a homenagear os 100 anos do Movimento Pentecostal no Brasil – Assembleia de Deus. E está explicado, quem sabe, por que Pozzobom solicitou, terça, que fosse votado apenas nesta quinta o seu projeto que cria o Dia do Pastor Evangélico. Haverá, assim, uma festa dupla – ou alguém duvida da aprovação.

Na sessão anterior já havia sido chancelado, pelos parlamentares, o projeto da petista Helen Cabral, que criou o Dia do Diretor de Escola. Quer mais? Agora entra na pauta, em primeira discussão (e deve ser aprovado na próxima terça), um outro projeto criando Dia. Este dedicado ao Fusca. O…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, outras datas (mais ou menos) nobres foram transformadas em lei. Ao ponto de o editor ousar fazer a observação que dá título a este texto. Ponto.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo