PartidosPolítica

NÃO CUSTA LEMBRAR. O momento em que uma amizade provocou grande fofocaiada

Confira a seguir trecho da nota publicada aqui na madrugada de 4 de junho de 2011, um sábado:

…Os petistas de Santa Maria e o chifre visto no animal errado

…Testemunha privilegiada do rega-bofe em homenagem ao governador, na noite de 13 de maio, no Avenida Tênis Clube, contou ao colunista: Tarso Genro lembrou o passado distante (idos anos 60) em que, naquele mesmo local, disse a Eduardo Rolim: “vê aquela moça (se referindo a uma soberana do ATC)? Vou casar com ela!”. E casou. Era a jovem Sandra, a atual senhora Genro.

E daí? Daí que Tarso e Rolim são amigos de décadas. Como Tarso e Cezar Schirmer (ainda que este seja de geração política posterior). Tal qual Schirmer e Rolim. E, creia, são de partidos diferentes. Ora aliados, ora adversários. PT, PDT e PMDB.

Então? Então que é absolutamente natural o bom relacionamento entre os hoje governador (Tarso) e prefeito (Schirmer). Muito simples...”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação do texto, originalmente na coluna Observatório, chega a ser risível. Mas o fato é que, naquele momento, e nos seguintes, fofocas de todos os tamanhos e quadrantes surgiram. Como se ser amigo fosse, automaticamente, uma aliança. Não é. Como se vê agora. O futuro? Bem, é o futuro.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo